Namoro de Gabriela Santana e João Moreira EM CRISE? Ele ESCLARECE!

Os fãs dos ex-Casa dos Segredos andam preocupados com uma aparente ruptura da relação de Gabriela Santana e João Moreira. A TV 7 Dias falou, em exclusivo, com o nortenho, que esclareceu tudo.

24 Jan 2019 | 20:40
-A +A

João Moreira fez esta quinta-feira, dia 24 de janeiro, um direto no Instagram. Entre várias questões, os seguidores de João «bombardearam-no» com várias perguntas sobre o seu namoro com Gabriela Santana.

Os fãs do casalinho começaram a estranhar o facto dos jovens terem deixado de publicar fotos juntos, apesar de terem estado há menos de duas semanas de férias em Itália, associando isso a uma possível crise no namoro.

Veja também: As FÉRIAS ROMÂNTICAS de Gabriela Santana e João Moreira. Veja as fotos!

A Tv7 Dias entrou em contacto com João Moreira, que esclareceu de uma vez por todas este assunto. O ex-concorrente da Casa dos Segredos 7 desmente os rumores e garante que está tudo bem na relação.

«As pessoas esquecem-se que além de uma relação existem projetos profissionais», diz-nos o irmão de Pedro Moreira.

«Nunca fomos de romantismos virtuais»

A distância entre os dois (um no Porto, outro no Algarve) também não permite estarem sempre juntos.

«Vivemos a 500 quilómetros um do outro. Nunca fomos de expor muita coisa nas redes sociais. Nunca fomos de romantismos virtuais», refere.

Apesar de longe, têm tentado ao máximo estarem juntos, sempre que possível. João garantiu à TV7 Dias que não está com a bailarina apenas há alguns dias.

Texto: Inês Borges / Fotos: Arquivo Impala e DR

 

PUB
Top