Namoro de Isabela Cardinali e Pedro Moreira termina de forma inesperada

Isabela Cardinali revelou aos fãs que está solteira. A jovem anunciou o fim de namoro com Pedro Moreira mas acabou por apagar a publicação.

16 Jul 2021 | 14:21
-A +A

O namoro entre Isabela e Pedro poderá ter chegado ao fim, pelos menos foi o que a ex-concorrente da sétima edição da Casa dos Segredos, TVI, deu a entender. Nas redes sociais, a jovem anunciou o fim da relação mas acabou, mais tarde, por apagar o storie.

“Pessoal, eu e o Pedro terminámos a nossa relação. Agradeço de coração que respeitem este momento que é tão difícil para mim. Com amor, Isabela”, lê-se. (Ver mensagem na galeria).

Recorde-se que a bonita história de amor entre a artista de circo de Lisboa e o jovem do Porto saiu de dentro do pequeno ecrã para a realidade. O casamento era o próximo passo a dar, no entanto, a pandemia veio estragar os planos. Agora, ao que tudo indica, cada seguiu caminhos distintos.

“Quero ter cinco filhos!”

Em janeiro passado, Isabela confessou estar mais do que preparada para subir ao altar e dizer o “sim”. “Acho que a idade não define nada, vivemos os dois há quase dois anos e não nos separamos por quase nada. Se nos sentimos bem todos os dias juntos e se gostamos um do outro como sentimos que gostamos, acho que é um passo importante”, disse numa entrevista concedida a Fátima Lopes, para depois acrescentar que gostava de ser mãe nova. “Quero ter filhos nova, porque o Pedro já é um velhote. Quero ter cinco filhos!», rematou, na altura.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Veja também:
“Amar nunca fez mal a ninguém”: Isabela Cardinali apaixonou-se por uma mulher
“Tristes e revoltados”: Isabela Cardinali e Pedro Moreira adiam casamento com preocupação

PUB
Top