Namoro por um fio: Savate e Joana discutem, falam em terminar e dormem separados

Bruno Savate mostra-se cada vez mais farto das atitudes de Joana dentro do “Big Brother – Duplo Impacto”. O nortenho desabafa com Quinaz e expõe a “beta”.

28 Fev 2021 | 14:00
-A +A

O casal “Savana” corre sérios riscos de terminar. Bruno Savate e Joana Albuquerque tiveram uma enorme discussão na noite deste sábado, dia 27 de fevereiro, e o concorrente fala em “jogo” e pensa mesmo em terminar.

Se achas que é planeado mais vale a gente separar porque não confias em mim. Eu sou mesmo assim, não vou mudar por causa de ti nem por causa de mais ninguém. Se mudar é pela minha mãe e pelo meu pai”, diz Savate. “Não és ninguém para falar das minhas atitudes, porque também me chamas a atenção. (…) Só vês o teu lado. Só queres ver o teu lado e isso cansa-me”, acrescentou.

Joana acusa Savate de não gostar dela e, sendo assim, prefere acabar a relação. Os ânimos exaltaram-se e Savate foi mesmo dormir para o búnquer.

Savate expõe jogo de Joana

Depois desta discussão, Bruno Savate desabafa com Quinaz e “abre o jogo” sobre Joana, dando-lhe a entender que a “beta” de Cascais lhe disse em off para “fazerem jogo” e que, mais uma vez, ele iria sair “queimado”. O concorrente diz que Joana até deu exemplos de outras participações dele em vários reality shows.

Tu sempre foste assim, tens 36 anos, gostas de dar tanga, ela tem de se habituar, tem de aceitar o teu sentido de humor. Ela tem de perceber quando o Savate está a falar a sério e quando está a brincar. Se está a brincar, deixa-o estar a brincar”, aconselhou Gonçalo Quinaz.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Bruno Savate fala sobre sofrimento com morte da avó e de relação com Elisabete Moutinho
Toda a verdade: Bruno Savate e Joana estão”psicologicamente muito debilitados”

PUB