Namoros assumidos no dia dos namorados

O dia 14 de fevereiro serviu de data para alguns casais assumirem as suas relações. Ora veja.

16 Fev 2018 | 17:38
-A +A

Aqui ficam alguns casais que resolveram assumir as suas relações no passado dia 14 de fevereiro e outros que, apesar de já assumidos, fizeram a primeira declaração de amor oficial…

 

ALBANO JERÓNIMO e FRANCISCA VAN ZELLER resolveram tornar público o namoro através de uma fotografia que o ator publicou no seu Instagram;

 

Depois da relação com ELISABETE MOUTINHO e JÉSSICA LIMA, BRUNO SAVATE assumiu o seu novo amor. O ex-concorrente de Casa dos Segredos gritou ao mundo que o seu novo amor chama-se RITA SILVA.

MICKAEL CARREIRA sempre foi muito reservado no que diz respeito à sua vida pessoal e amorosa. Mas desta vez inspirou-se e fez uma declaração de amor a LAURA FIGUEIREDO: “Pode o tempo passar que nunca irá mudar o que sinto por ti, desde que eu te vi”

Se há uns meses não assumiam que namoravam, agora SARA MATOS surpreendeu-nos com uma fotografia muito romântica ao lado do seu namorado, PEDRO TEIXEIRA.

RÚBEN DA CRUZ e ANA MOURA nunca falaram do namoro, mas agora que se comemora o dia de São Valentim o Dj não resistiu e partilhou com uns fãs uma fotografia ao lado da sua mais-que-tudo.

Nem MARA SPÍNOLA, nem ANDREIA SILVA. O nome da nova eleita de FÁBIO MACHADO é DANIELA KAMBERI, namoram há três meses e começaram a partilhar fotografias juntos e bem calientes…

As últimas notícias dão conta que o romance entre EDMUNDO VIEIRA e SURY CUNHA teria chegado ao fim. Mas ao que parece, no Dia dos Namorados o cupido fez das suas. O casal jantou junto e o amor esteve no ar!

 

Texto: Tânia Pereira Dias;

PUB
Top