Não a podem ver à frente: Pais do agricultor João Paliotes não aceitam Dalila

João Paliotes continua sem ter a bênção dos pais no namoro. O agricultor não esconde a tristeza que sente por ver Dalila Gomes ser renegada pela família, devido às imagens que passaram na SIC.

21 Fev 2021 | 12:30
-A +A

Conheceram-se em “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” e apaixonaram-se. Namoram há cerca de um ano, vivem juntos e já deram provas do amor que sentem um pelo outro. No entanto, nada disso parece convencer os pais de João Paliotes, que continuam a não apoiar o namoro do filho com Dalila Gomes.

Em entrevista à TV 7 Dias, o agricultor de Monforte não esconde o sofrimento que sente. “Antes do programa passar na televisão, eles davam-se muito bem com ela; quando começou a ser exibido, não gostaram nada”, explica o jovem de 26 anos.

“Ficaram presos às atitudes que ela tinha, gostaram mais da Cláudia e a partir daí nunca apoiaram o nosso namoro. Não percebem que aquilo no programa é tudo montado. A produção é que arruma aquelas barracadas todas para as audiências. E pronto, ainda hoje não gostam dela”, lamenta João Paliotes.

Embora os pais tenham cortado relações com Dalila, o agricultor garante que mantém relação com eles. “Eu continuo a dar-me com eles, nunca estivemos afastados, mas não é fácil eu estar com a Dalila e não ter o apoio deles. A Dalila claro que fica triste, é muito chato. Festas, aniversários, Natal… tem de ser tudo separados porque os meus pais não a querem por perto. É uma decisão deles e eu só tenho de respeitar…”, admite o agricultor. “Há outras pessoas da minha família que lhe deram uma oportunidade e adoram-na! Tenho muita pena que os meus pais não se mostrem abertos para a conhecer.”

Dalila Gomes já tentou “fazer as pazes algumas vezes” com os sogros, mas o seu esforço foi em vão. “Não vale a pena andar atrás, quando perceberem e quiserem resolver as coisas, eles dizem. Não há nada melhor que o tempo”, explica João Paliotes, que confidencia: “Os pais dela apoiam muito, estão-me sempre a ligar, o irmão dela também. É tudo mais fácil da parte dela.”

 

Agricultor João Paliotes confessa: “Não sou romântico”

 

João Paliotes assume que não é um homem romântico e, como tal, não é dado a grandes comemorações no Dia de São Valentim. “Não sou romântico, nem de grandes surpresas, mas o que costumo fazer no Dia dos Namorados é jantar fora e passar uma noite num hotel, mas agora não dá, é da maneira que poupo o dinheiro”, diz, com uma gargalhada. “Nunca quis casar-me, para mim casar-me não quer dizer que as pessoas gostem mais. Se algum dia acontecer é por causa da festa, mas não estamos a pensar nisso”, revela ainda.

 

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt); Fotos: Divulgação SIC

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1770 da TV 7 Dias)

PUB
Top