“Não acredito”. Diana Chaves emociona-se com surpresa da filha em pleno direto na SIC

Diana Chaves celebra 41 anos e, no programa “Casa Feliz”, foi surpreendida pela irmã, pelas sobrinhas e pela filha. A apresentadora não conteve a emoção.

11 Jul 2022 | 17:50
-A +A

Diana Chaves faz 41 anos nesta segunda-feira, 11 de julho, e a SIC não deixou a data passar em claro. No programa da manhã, “Casa Feliz”, que apresenta ao lado de João Baião, foram muitas as surpresas preparadas para a atriz.

Além de ter recebido no matutino da SIC, a irmã, Sara, e os sobrinhos, Aurora e Artur, Pilar, a filha de Diana Chaves e César Peixoto, fez um pequeno vídeo para a mãe. “Parabéns mãe! Espero que tenhas um bom dia de anos e quando chegares a casa vais ver a surpresinha que eu tenho para ti!”, pode ouvir-se.

Emocionada, Diana Chaves ficou sem palavras e apenasdisse: “Ai, que querida! Não acredito que ela… Ela não gosta, não gosta, como é que é possível? Ai que fofa meu Deus! (…) tão linda”.

 

Ora veja o momento:

 

João Baião declara-se a Diana Chaves
Neste dia de aniversário de Diana Chaves, João Baião também usou as redes sociais para deixar uma mensagem muito especial à apresentadora.
“Bom dia. Esta menina, mulher maravilhosa faz anos hoje e eu gosto tanto dela. Parabéns à Dianinha”, lê-se na legenda da publicação.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por João Baião (@joaobaiaobaiao)

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Reprodução redes Sociais

PUB