“Não acredito…”: Goucha deixa concorrente do “Big Brother” sem chão com oferta generosa

Manuel Luis Goucha ofereceu uma viagem a Cabo Verde a Maria da Conceição, ex-concorrente do “Big Brother”, e ao marido desta. “Eu estou encantado consigo”, assumiu o apresentador.

14 Out 2021 | 21:03
-A +A

Manuel Luis Goucha rendeu-se a Maria da Conceição. Nesta quinta-feira, a ex-concorrente do “Big Brother” esteve no programa da tarde do apresentador da TVI para falar sobre a sua passagem por aquele reality show, do qual foi expulsa no passado domingo, e acabou por receber um presente que a deixou de queixo caído.

Maria da Conceição referiu, em várias ocasiões, que nunca tinha saído de Valongo e que um dos seus maiores sonhos é ir a Cabo Verde. Seria este, de resto, o seu destino caso tivesse permanecido na casa mais vigiada do País e ganhado o prémio final.

Sem meias palavras, Manuel Luís Goucha – que também conduz as galas do “Big Brother”, ao lado de Cláudio Ramos – surpreendeu-a em direto. “Então é assim, Maria da Conceição. Na segunda-feira [dia 18], eu vou tratar de tudo para que o casal vá a Cabo Verde. Eu ofereço”, disse o apresentador, referindo-se à ex-concorrente do “Big Brother” e ao marido, António. “Não acredito…”, reagiu ela. “Gostei muito de si. Eu trato de tudo. Eu estou encantado consigo, Maria da Conceição”, reforçou Goucha.

Maria da Conceição foi expulsa do “Big Brother”. A concorrente escolhida pelos portugueses para abandonar o reality show da TVI saiu da casa da Malveira com 46% por cento dos votos. A decisão foi anunciada na gala de domingo, 10 de outubro, numa votação em que estive igualmente em risco Ana Morina (teve 54%).

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução TVI e redes sociais

PUB
Top