“Não admito”: Pedro Crispim está farto e lança ultimato à produção do “Big Brother”

Pedro Crispim mostrou-se cansado de ser alvo de ofensas por parte de concorrentes (e não só…) do “Big Brother – Duplo Impacto”. “Não estou aqui para ser ofendido”, atirou o comentador.

30 Jan 2021 | 17:10
-A +A

Pedro Crispim está curado da COVID-19 e voltou ao “Extra” do “Big Brother – Duplo Impacto” nesta sexta-feira. No seu regresso, o stylist aproveitou o início do programa para deixar claro o seu descontentamento com as “ofensas” proferidas pelos concorrentes e dirigidas aos comentadores do reality show da TVI.

Antes de avançar para o assunto, Pedro Crispim fez a sua análise sobre o facto de os concorrentes abordarem temas do exterior dentro da casa mais vigiada do País, o que originou uma punição por parte do soberano a Bernardina Brito, Sofia Sousa e Pedro Fonseca.

Pedro Crispim disse-se “muito orgulhoso desta tomada de decisão” por parte da produção do “Big Brother” e até do “próprio canal”. Porém, considerou que a atenção deveria ser também voltada para “determinados temas”. “Acho que nós, comentadores, enquanto membros de uma equipa, de um todo, temos de ser defendidos na hora certa”, defendeu.

“Sempre que um membro de uma equipa, como nós, é ofendido dentro de uma casa, também quero ver a produção em ação, porque não admito ser ofendido dentro de um projeto. Não estou aqui para ser ofendido”, acrescentou Pedro Crispim. “Claro que sim”, anuiu a anfitriã do programa, Alice Alves.

“Os lugares ali não se trocaram. Fui contratado para ser comentador, eles para serem jogadores. Cada um no seu quadrado. Cada macaco no seu galho. Portanto, da próxima vez que for ofendido por alguém, numa estrutura qualquer, até por colegas comentadores, a coisa não fica simples. Porque acho que os comentadores são contratados para comentar o jogo e não para se comentarem entre si. E outra coisa: os concorrentes foram contratados para entreter os portugueses, coisa que alguns nem sequer sabem fazer. É só isto que tenho a dizer”, rematou.

 

Pedro Crispim chamado de “canário” e “ressabiado”

 

O nome de Pedro Crispim já foi por diversas vezes mencionado dentro da casa do “Big Brother”. Exemplo disso foi um desafio lançado pelo soberano em que Helena Isabel, Joana Diniz, Teresa Silva e Rui Pedro Figueiredo teceram várias ofensas sobre o comentador do reality show da estação de Queluz de Baixo.

“Canário”, “Canta mal”, “Acha-se uma estrela”, “Ressabiado” e “É uma personagem enorme… Que se acha”. Estas foram apenas algumas das críticas feitas pelo grupo de jogadores. Nas redes sociais, Crispim afirmou estar “dececionado” por se “continuar a utilizar a sexualidade como arma para tentar atacar ou rebaixar alguém” e lamentou que as palavras e as atitudes dos concorrentes “tenham a televisão como montra, sendo o seu volume e impacto ainda maior”.

 

Recorde a história aqui.

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz e Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top