“Não aguento”: Diogo Piçarra filma reação hilariante da filha ao ouvir a mãe cantar

Diogo Piçarra filmou a reação da filha de um ano e meio a ouvir a mãe, Mel Jordão, a cantar. Momento em família está a deixar tudo e todos às gargalhadas

18 Nov 2021 | 16:05
-A +A

Diogo Piçarra e Mel Jordão deliciaram os fãs ao partilhar nas redes sociais um vídeo amoroso da filha Penélope, de um ano e meio. Na filmagem, a bebé tem uma reação hilariante assim que a mãe surge a cantar.

Diogo Piçarra estava ao lado de Pepi, como é carinhosamente tratada, quando a maquilhadora apareceu a cantar. Pai e filha soltaram um “ai, ai, ai” e taparam de imediato os ouvidos com as mãos.

Os fãs reagiram na caixa de comentários. “Não aguento”, “Muito bom”, “Demais”, “Que vídeo maravilhoso”, “Este vídeo acabou de melhorar o meu dia” e “Adorável” são algumas das observações feitas.

Veja aqui o momento partilhado pelo casal no Instagram: 

 

Tão emocionante: Concorrente de “The Voice Portugal” deixa Diogo Piçarra em lágrimas

Andreia Rio arrepiou os jurados de “The Voice Portugal”, na noite deste domingo, dia 24 de outubro, com a sua atuação. A concorrente conseguiu virar as cadeiras de AureaDiogo Piçarra e Marisa Liz e o cantor acabou mesmo por ficar lavado em lágrimas.

A enfermeira, de 34 anos, está atualmente a viver em Faro, depois de nove anos emigrada na Bélgica. No palco do talent show da RTP1, dedicou a atuação a um amigo já falecido, amigo esse que também era conhecido de Diogo Piçarra. O artista não conteve a emoção quando ouviu o nome do falecido, que era pai de um amigo dele.

Veja tudo aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo com Mariana de Almeida, Fotos: redes sociais 

PUB