“Não ando a ser boa filha”: Carolina Deslandes lança música para a mãe e faz desabafo

No dia em que se assinala o Dia da Mãe, Carolina Deslandes lança “São Rosas”, um tema que dedicou à sua progenitora. “Demorei 10 anos a escrever”, revela.

02 Mai 2021 | 12:30
-A +A

Carolina Deslandes assinala este Dia da Mãe de forma especial. A cantora lançou uma música em homenagem à progenitora e explicou que o processo de escrita foi longo. O tema, inititulado “São Rosas”, está disponível no YouTube e, até ao momento, já conta mais de 4 mil visualizações.

“Demorei 10 anos a escrever sobre a minha mãe. No dia da final do ‘The Voice Kids’, RTP1, depois de a ter abraçado em palco, fui para casa a pensar que não ando a ser boa filha. E que expresso pouco a minha gratidão”, começou por revelar a cantora na sua página do Instagram, na qual dá a conhecer um pouco do tema.

“Fiz esta canção e decidi gravá-la e lançá-la hoje. Ela não sabia também. Está aqui. Chama-se “São Rosas” e tem todo o meu coração. I Love you Mom”, escreveu.

As reações não se fizeram esperar, com Carolina a ser bastante elogiada. “Carolina, que bonito. Estou a balir”, escreveu Rui Maria Pêgo; “Tão bonita”, disse Tânia Ribas de Oliveira. Também Rita Rugeroni frisou: “Olha nem sei… que sorte de se terem uma à outra. Assim, em amor”. Miguel Cristovinho sublinhou: “És um milagre!”

Oiça aqui o tema:

Carolina Deslandes está mais feliz que nunca e, recentemente, anunciou algo que marca o seu percurso de vida. No fundo, o concretizar de um sonho.

“30.04.21. Comprei a minha primeira casa. Antes dos 30 como sempre imaginei. Estou estupidamente feliz”, escreve a jovem, sendo aplaudida por vários dos seguidores.

Veja a imagem que demonstra a felicidade de Carolina Deslandes, na nossa galeria.

“Não disse nada por vergonha”: Carolina Deslandes foi vítima de assédio sexual

A cantora é uma das últimas figuras públicas a revelar publicamente que foi vítima de assédio sexual. Carolina contou que este episódio aconteceu com um promotor de um concerto, que forçou a entrada no seu quarto de hotel.

“Não disse nada por vergonha, pensei que não queria levantar problemas. Imaginei que ele tivesse mulher e filhos, não queria causar desconforto à família”, começou por contar, numa entrevista a uma publicação semanal, revelando ainda que, algum tempo depois, se arrependeu por não o ter denunciado: “Uns anos depois, ele teve um problema com uma menor. Só pensei ‘porque é que eu não disse?!’”

Esta denuncia surge na sequência da entrevista de Sofia Arruda, ao programa da SIC “Alta Definição”, na qual a atriz revelou ter sido vítima de assédio sexual numa estação de televisão. Depois dela, várias outras caras conhecidas vieram a público denunciar casos semelhantes, como Cláudia Chéu (ex-companheira de Albano Jerónimo), Inês Simões e Bárbara Guevara.

Ainda na revista Sábado, Carolina Deslandes recordou uma outra situação, na qual perdeu trabalho por estar grávida. Tudo aconteceu em 2016, quando esperava o seu segundo filho. “Na altura, estava com uma agência que me tirou de lá sem me avisar e disseram-me que trabalhavam com artistas, não trabalhavam com parideiras”, contou.

Texto: Carla S. Rodrigues com Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
“Liguem para a linha Voz Amiga”: Carolina Deslandes faz apelo a fãs que não estejam bem

PUB
Top