“Não apoio”: Pai de Jéssica Fernandes contra regresso de mulher e filha ao “Big Brother”

Sandra Fernandes garante que não foi convidada para entrar em “Big Brother – Duplo Impacto”. Já o marido, pai de Jéssica Fernandes, diz-se contra um possível regresso das familiares ao reality show.

03 Jan 2021 | 21:00
-A +A

“Big Brother – Duplo Impacto” estreia-se na TVI já este domingo, dia 3 de janeiro, mas nem todos os ex-concorrentes das duas anteriores edições do reality show foram convidados. Sandra Fernandes, que concorreu à temporada subintitulada de “A Revolução”, não recebeu nenhum telefonema por parte da produção para este efeito. “Ainda não fui contactada pela Endemol”, garantiu a mãe de Jéssica Fernandes e também concorrente do formato, há pouco mais de uma semana, em entrevista exclusiva à TV 7 Dias.

Caso venha a receber o convite, o “sim” não é, contudo, garantido. “Vamos ver se estou disponível. Vamos esperar, até para ver se no momento vou estar disponível. Vai depender de quem entrar, a verdade é essa”, esclareceu, para entretanto explicar que, caso Carina venha a ser uma das selecionadas para o novo formato, a resposta será “não, de todo”.

 

Pai de Jéssica Fernandes contra entrada no “Big Brother – Duplo Impacto”

 

Quanto à possibilidade de Jéssica vir a ser uma das escolhidas, Sandra rejeitou o seu regresso à casa, alegando motivos de saúde. “Se ela já está cansada emocionalmente, sair de um programa e entrar noutro não me parece que seja muito bom para a saúde mental dela. Mas a minha filha é que sabe o que ela quer, e se quiser continuar, eu apoio‑a e o pai acho que também a vai apoiar naquilo que ela quiser fazer”, explicou a mãe da fadista.

Pedro, o pai de Jéssica e marido de Sandra, foi mais radical. “Como pai, e como marido, a minha sincera opinião é que não apoio, porque não acho graça nenhuma. Se a pessoa já passou por uma coisa que soube tão mal, correr o risco de passar outra vez, ainda para mais saber o que se passa aqui fora quando se está lá dentro, acho que, como jogadores, deviam pensar melhor. Mas se a minha esposa achar que o deve fazer, eu estou cá para a apoiar, mas não para dar a minha cara e falar. Não me está a apetecer nada disso”, garantiu, em exclusivo à TV 7 Dias.

Na sua opinião, “a parte gira deste tipo de programa é que se vai para o desconhecido”. “Eu penso que nunca há de haver uma segunda experiência como a primeira. Quando se vai para uma segunda ronda, mesmo para quem está a ver, já não vai ter a sua graça. Acho, sinceramente, que para o segundo já vai tudo cheio de truques e muito bem estudado. Eu, sinceramente, não acho graça nenhuma”, defendeu.

O nome de Pedro chegou a ser falado como uma possibilidade para entrar no “Duplo Impacto”, algo que o pai da fadista descarta por completo. “Nunca na vida. Se eu não soubesse o que sei hoje e se fosse convidado, se calhar ainda eram capazes de me dar a volta. Agora, com tudo o que eu vi, nunca na minha vida teria vontade de entrar. Em relação ao programa, sinto uma coisa que não é boa”, concluiu.

 

Cachet já entrou nas contas dos ex-concorrentes de “Big Brother”

 

Foi apenas após mais de dois meses fora da casa mais vigiada do País que Sandra recebeu o montante devido pela sua participação no “Big Brother – A Revolução”, valor esse que deu entrada na sua conta bancária no passado dia 18 de dezembro.

Jéssica Antunes, que saiu posteriormente, garantiu à TV 7 Dias que também já recebeu. Apenas Rui Pedro, que abandonou o jogo no dia 11 de novembro, ainda tinha o cachet por receber, mas porque entregou o recibo de ato único demasiado tarde, assegurou.

 

Texto: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI e reprodução redes sociais

 

(adaptação de artigo originalmente publicado na edição nº 1763 da TV 7 Dias)

PUB