Não aprendeu a lição: Bernardina volta a comunicar com o exterior e arrisca nova sanção

Bernardina Brito comunicou com o exterior do “Big Brother” um dia depois de ter sido punida pela mesma razão. Em lágrimas, fez um coração para quem se encontrava nas imediações da casa.

05 Fev 2021 | 18:00
-A +A

Bernardina Brito voltou a quebrar uma das regras primordiais do “Big Brother”: não ter contacto com o exterior. Ainda que indiretamente, a concorrente do “Duplo Impacto” comunicou com quem se encontrava nas imediações da casa mais vigiada do País – presumivelmente o companheiro e os filhos -, menos de 24 horas depois de ter sido sancionada pelo mesmo motivo.

A infração aconteceu no decorrer da tarde desta sexta-feira. A nortenha estava deitada no sofá da sala a falar com Noélia Pereira quando um colega a aconselhou a ir até ao exterior da luxuosa mansão da Ericeira. “Bernardina, vai ali ao Gonçalo [Quinaz]. Rápido”, ouviu-se.

Bibi, como ficou conhecida aquando da sua participação noutro reality show da TVI, “Casa dos Segredos”, levantou-se imediatamente e foi até ao jardim. Lá, foi incentivada por colegas como Cláudio Coelho e Gonçalo Quinaz a fazer um exercício. Uma farsa para que, indiretamente, a jovem conseguisse reagir à presença de pessoas nas imediações da casa do “Big Brother”.

Os olhos de Bibi e de outros concorrentes fixavam-se constantemente no mesmo ponto, onde estavam as pessoas próximas da participante. A determinada altura, Bernardina Brito emocionou-se e, enquanto as lágrimas lhe corriam pela cara, fez um coração com as mãos para quem estava no exterior.

 

Noélia alertou Sofia Sousa para a presença de pessoas no exterior

 

A emissão do TVI Reality mudou de câmara naquele momento. No quarto, viu-se Noélia a chamar Sofia Sousa até à janela. “Olha que paisagem tão linda”, disfarçou a algarvia. O que esta queria, na verdade, era que a colega visse a presença de elementos conhecidos de Bibi. Sofia não encontrou, à primeira vista, as pessoas no exterior e Noélia acabou mesmo por apontar para o local onde estas estavas

A realização do canal dedicado ao “Big Brother” voltou a mudar de câmara, desta vez para uma divisão da casa onde o assunto não era este: o closet, onde estavam Sónia Jesus e Sandrina Pratas.

Ao voltar a infringir uma das mais importantes regras do reality show, Bernardina Brito arrisca agora a uma nova sanção, que, até à data da publicação deste artigo, ainda não tinha sido anunciada pela TVI. Há menos de 24 horas, o soberano da casa mais vigiada do País puniu-a com a proibição de, na gala do próximo domingo, competir na prova do líder que atribui uma imunidade ao vencedor da mesma.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução TVI

PUB
Top