“Não caiam nessa mentira”: Comentadora da TVI é vítima de crime e promete pôr fim ao caso

Vera de Melo, comentadora do programa da TVI “Dois às 10”, viu a sua identidade ser usada para enganar pessoas. Nas redes sociais, a psicóloga deixa um “alerta”: “Não caiam nessa mentira”.

23 Fev 2022 | 18:03
-A +A

Vera de Melo, comentadora do programa da TVI “Dois às 10”, está a ser vítima de um crime. A psicóloga viu a sua identidade ser usada para enganar pessoas e, nas redes sociais, deixa um “alerta” para todos os que possam cair na armadilha.

“Tenho recebido várias mensagens de pessoas a dizer que marcaram uma consulta de Psicologia comigo e que depois apareceu outra pessoa dizendo que era minha assistente”, começa por escrever Vera de Melo, colocando logo os pontos nos is: “Para que fique claro, não tenho nenhuma assistente, nem ninguém a substituir-me. Nota, também não sou diferente do que aparece na televisão. A televisão não muda assim pessoas, não caiam nessa mentira. Paralelamente, apenas trabalho no Hospital Trofa Saúde na Amadora, Braga e Loures, bem como tenho o meu consultório próprio em Lisboa.”

A comentadora do matutino da TVI prossegue: “É lamentável que se aproveitem do sofrimento do outro e que os outros valores se sobreponham aos da Psicologia.” Vera de Melo promete ainda, “obviamente”, “agir de todas as formas e meios para pôr fim a esta situação”

A psicóloga é presença assídua nas manhãs da TVI para, com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, participar nas tertúlias sobre assuntos relacionados com crime e segurança. Juntou-se ao canal de Queluz de Baixo, vinda da SIC, em agosto de 2020, a convite de Cristina Ferreira, aquando do regresso desta à estação da Media Capital para ser Diretora de Entretenimento e Ficção e acionista do grupo.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
PUB