“Não caiu bem”. Bruno de Carvalho e Liliana fazem exigências aos convidados do casamento

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida vão dar o nó a 2 de setembro e fizeram um pedido aos convidados que está a provocar algum mal-estar.

31 Ago 2022 | 21:30
-A +A

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida vão casar-se na próxima sexta-feira, 2 de setembro, e fizeram alguns pedidos aos convidados. De acordo com uma revista semanal, nem todos ficaram agradados com as ‘exigências’ dos noivos.

Segundo a revista TV Maisos noivos enviaram uma mensagem a todos aqueles que convidaram para a festa com algumas indicações. “O Bruno de Carvalho enviou o número de identificação bancária, com a indicação de que seja feita uma transferência bancária como presente”, contou uma fonte à publicação, sublinhando que  Liliana Almeida fez o mesmo com os seus convidados, o que terá provocado alguma insatisfação por parte dos mesmos: “Eles já haviam dito que dispensam artigos para a casa ou presentes materiais. O gesto não caiu bem a alguns convidados.”

Mas os pedidos não ficaram por aqui. Bruno de Carvalho e Liliana Almeida pediram ainda para que os convidados não se vestissem de preto para presenciar o casamento.

Recorde-se que o casal, que se apaixonou na casa do “Big Brother Famosos”, vai dar o nó e a TVI vai transmitir a festa numa emissão especial. Manuel Luís Goucha e Maria Botelho Moniz serão os apresentadores de serviço e a cerimónia terá muitas outras caras conhecidas, como Jorge Guerreiro, padrinho do noivo, e Andrea Soares, madrinha da noiva.

Saiba mais pormenores sobre a festa de casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida aqui e aqui.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB