“Não cometi nenhum crime”: Tatiana Boa Nova reage a polémica de telefonemas ao filho

Tatiana Boa Nova foi a expulsa na gala do Big Brother deste domingo, dia 20 de novembro. A ex-concorrente falou acerca da polémica na qual esteve envolvida.

21 Nov 2022 | 22:00
-A +A

Tatiana Boa Nova foi a concorrente expulsa na gala do Big Brother deste domingo, dia 20 de novembro. Numa conferência, a ex-concorrente falou acerca da polémica na qual esteve envolvida, juntamente com o marido, Rúben Boa Nova. O casal foi apanhado a falar com o filho, Lourenço, de três anos, no confessionário.

Aos jornalistas, a ex-concorrente afirmou que o diálogo com a criança era uma das condições do contrato e que foi algo recomendado por especialistas: “A minha consciência está tranquila. Não cometi nenhum crime. O que foi dito estava no contrato (…) não foi todos os dias como foi falado (…) foi recomendado e estava no contrato”, começou por dizer.

A companheira de Rúben disse ainda que antes do contrato ser formalizado a condição do casal falar com o filho já teria sido imposta por especialistas e, posteriormente, avaliada. Tatiana Boa Nova revelou que as chamadas eram “mais que supervisionadas” pela produção.

A ex-concorrente considerou que em momento algum fez “batota” e afirmou que não recebeu informação do exterior, sentindo-se magoada com o julgamento: “Não tive culpa que as pessoas cá fora me julgassem por algo que não tem mal absolutamente nenhum. Não tenho culpa que as pessoas digam que eu fiz batota quando eu não obtive informações de jogo absolutamente nenhumas”, disse.

“A única coisa que fiz foi falar com um miúdo de três anos e meio que não sabe quem são os concorrentes, não sabe o que é o Big Brother , não faz ideia do que se passa”, continuou.

Relativamente ao facto de Rúben da Cruz ter desistido do Big Brother devido a sentir saudades do filho, Tatiana afirmou:  “Não tenho culpa que os outros concorrentes não tivessem essa condição nem nenhum especialista a indicar que era necessário”.

Tatiana Boa Nova e Rúben Boa Nova demoraram uma semana para decidir entrada no Big Brother

Tatiana Boa Nova revelou que ela e o companheiro, Rúben Boa Nova, demoraram uma semana para decidir se iriam ou não entrar no jogo. A ex-concorrente afirmou ainda que um dos fatores para a sua saída foi toda a polémica que se criou em torno dos telefonemas dentro da casa mais vigiada do país.

Lourenço, ficou ao cuidados dos avós paternos durante a estadia de Tatiana na casa do Big Brother e afirmou que a criança está “mais que habituada” aos pais de Rúben.

Apesar de toda a polémica que surgiu, a ex-concorrente disse ainda que voltaria a entrar no programa.

Texto: Sofia Mendes; Fotos: redes sociais

 

 

 

PUB