“Não contei”: O verdadeiro motivo para Maria Botelho Moniz estar tanto tempo ausente

Maria Botelho Moniz esteve ausente do “Dois *as 10” quase duas semanas. Esta quinta-feira, 27 de janeiro, regressou ao programa e explicou o que aconteceu.

27 Jan 2022 | 12:35
-A +A

Maria Botelho Moniz regressou ao “Dois às 10”, da TVI, depois de quase duas semanas de isolamento devido à COVID-19. No arranque do programa desta quinta-feira, 27 de janeiro, a apresentadora disse a Cláudio Ramos que já tinha muitas saudades e revelou que, depois do namorado ter testado positivo ao novo coronavírus, também ela ficou infetada.

“Eu fiquei em isolamento porque o Pedro [Bianchi Prata]  deu positivo e isso eu contei-te. A parte que eu não te contei foi que, uns dias depois, eu dei positivo também”, contou o rosto do matutino do canal de Queluz.

“Portanto, recomeçou a contagem e estive fora tantos dias, porque depois tive que fazer o meu isolamento. Mas passei bem, estou ótima, estou fresca e estou pronta para a vida”, disse Maria Botelho Moniz entre sorrisos dizendo que já tinha saudades do trabalho e acompanhou todos os programas em casa.

 

Maria Botelho Moniz substituída por Maria Cerqueira Gomes

 

Foi a 18 de janeiro que Maria Cerqueira Gomes surgiu no pequeno ecrã ao lado de Cláudio Ramos e surpreendeu os telespectadores. Na altura, Maria Botelho Moniz revelou, através de uma vídeo chamada que o namorado, Pedro Bianchi Prata, piloto que tinha estado recentemente no Dakar, testou positivo (à COVID-19) num teste rápido.

“O Pedro veio do Dakar, na Arábia Saudita. Para apanhar o avião teve de fazer um PCR no sábado, que fez e deu negativo. Veio para Portugal e eu não o deixei entrar em casa, mesmo com esse teste negativo, sem fazer um autoteste, porque ele passou por muitos aeroportos e tudo mais”, afirmou.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
PUB