“Não deixem ninguém por amar”: “Ex” de Sara Carreira emociona fãs um ano após tragédia

João Direitinho, com quem Sara Carreira namorou, assinalou indiretamente um ano da morte da cantora com uma tocante reflexão. “A vida não nos pertence”, sublinhou o músico dos ÁTOA.

06 Dez 2021 | 18:02
-A +A

Sara Carreira morreu no dia 5 de dezembro de 2020 e, volvido um ano sobre a tragédia, muitos foram aqueles que a recordaram nas redes sociais. Ainda que nunca se tenha referido à ex-namorada, João Direitinho escreveu uma mensagem que muitos entenderam como uma reflexão a propósito da morte da cantora.

“A vida não nos pertence, somos pequenos, frágeis e temos pouco tempo”, começou por escrever o músico dos ÁTOA, acrescentando: “Por isso, não deixem ninguém por amar, não deixem ninguém por perdoar, não deixem nada por fazer, não deixem nada por dizer, não deixem para amanhã os sonhos e, mais importante do que tudo, permitam-se ser felizes. A vida não nos pertence, mas a felicidade sim.”

O ex-namorado de Sara Carreira rematou com um novo e forte apelo: “Sejam bondade. É contagioso.”

Veja a mensagem escrita por João Direitinho na nossa galeria.

A filha de Tony Carreira e Fernanda Antunes namorava com Ivo Lucas na altura da tragédia. Era o cantor, aliás, que conduzia o carro onde acabou por morrer, na sequência de um acidente de viação, a jovem.

O também cantor manteve-se em silêncio, este domingo, 5 de dezembro. De resto, ao longo do último ano, Ivo Lucas falou publicamente em apenas três ocasiões. E sempre para falar da então namorada.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
PUB