“Não deve ser feito às escondidas”: Rita Mendes mostra-se a amamentar o filho

Rita Mendes mostrou-se a amamentar o filho Duarte Sol, de dois meses e meio, e recebeu uma onda de elogios: “Eu nutro-te e tu nutres-me a mim”

11 Nov 2021 | 18:55
-A +A

Rita Mendes foi mãe de Duarte Sol a 25 de agosto e não poderia estar mais feliz a viver a experiência da maternidade pela terceira vez. Esta quinta-feira, 11 de novembro, a ex-apresentadora de televisão partilhou uma imagem a amamentar o bebé e derreteu os seguidores.

“Eu nutro-te e tu nutres-me a mim”, legendou a foto publicada no Instagram. Os fãs não demoraram a reagir. “Há que mostrar mais imagens destas nas redes sociais, para mostrar que a amamentação é um ato de amor e que não deve ser feito às escondidas. Parabéns Rita! Como conselheira de amamentação voluntária, derreto com estas imagens”, “Linda foto”, “Top” e “Tão isso” são alguns dos exemplos.

Veja tudo na nossa galeria de fotos. 

Além de Duarte, Rita Mendes já é mãe de Afonso Luz, de 10 anos, e de Matilde Estrela, de oito, das relações de Rita com Roger Branco Hugo Caetano. O bebé é fruto do amor com Gui de Campos Luís, que já tem dois filhos adolescentes de anteriores relações.

 

Rita Mendes mostrou curvas em biquíni, 21 dias após o parto

Rita Mendes foi mãe pela terceira vez em agosto. 21 dias depois, exibiu orgulhosamente as curvas do pós-parto. Foi nas redes sociais que a antiga apresentadora partilhou uma fotografia em biquíni e mostrou tudo.

“Quando a puérpera se sente uma bomba. 21 dias depois do parto do nosso Ducas”, legendou Rita Mendes a imagem publicada no Instagram, mostrando-se orgulhosa. 

Os seguidores ficaram impressionados com a recuperação e os elogios não tardarem em chegar à caixa de comentários.

“Mega jeitosa”, “Boazona”, “Espetacular”, “Bonita” e “Tu és o máximo” são apenas alguns dos exemplos.

Rita Mendes, de 44 anos, ficou radiante com tantas mensagens e quis responder. “Babei com tantos comentários de força e simpatia. É óbvio que há coisas mais importante no pós-parto… mas conseguindo acompanhar com uma imagem minimamente aceitável… a nossa autoestima fica bem melhor e impulsiona-nos para o outro patamar: o de estarmos motivada para”, lê-se.

Veja tudo aqui

 

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais

 

 

PUB