“Não deves fazer nada em casa”: Joana Diniz arrasada pelo tamanho das unhas

Joana Diniz foi alvo de críticas devido ao tamanho das unhas. A ex-concorrente “Casa dos Segredos” enumera as vantagens (caricatas) no dia a dia.

03 Mar 2022 | 14:35
-A +A

Joana Diniz mostra-se implacável com todos aqueles que a criticam por ter as unhas grandes e, com isto, não executar as tarefas domésticas. “Recebi muitas mensagens relativamente ao tamanho das minhas unhas, muitas mensagens foram ‘ah, não deves fazer nada em casa'”, começou por contar a ex-concorrente da “Casa dos Segredos” em vários stories que partilhou na sua conta oficial do Instagram.

Sempre bastante frontal, a cabeleireira não ficou calada e disse de sua justiça. “Meus amores, com toda a certeza que faço mais do que vocês. Porém, há uma coisa que eu tenho que vocês não devem ter: Jeito para a coisa. Sim, porque com este tamanho de unhas faço tudo: cozinho, lavo a louça, ponho roupa a lavar, estendo a roupa, esfrego tachos, dou banho à minha filha, tomo banho, tudo”, explicou divertida, referindo ainda as vantagens de ter as unhas grandes.

“Faço o melhor cafuné do mundo, não preciso de cotonetes porque a unha faz de cotonete para tirar todo o material, mentira… só estou a ser irónica…. também dá jeito para tirar o macaquinho do nariz, que a pessoa também não faz”, disse entre sonantes gargalhadas, explicando que só pode brincar com a situação.

Veja o vídeo:

Joana Diniz: “Considero-me uma pessoa muito humilde”

Recentemente, Joana Diniz fez uma reflexão sobre a sua personalidade e confessou que, embora já tenha participado em vários programas de televisão e some vários seguidores nas redes sociais, considera-se uma pessoa humilde.

“Já estive em vários programas de televisão, tenho os seguidores que tenho no Instagram e, de todo, juro pela minha filha que isto é verdade, que eu não acho que seja mais ou menos do que alguém. Graças a Deus considero-me uma pessoa muito humilde”, afirmou, contrariando a opinião de algumas pessoas, como dá a entender.

“Como é que há pessoas que não são ninguém, que não são gaita nenhuma e que se acham a última bolacha do pacote? Isso só vos fica mal, sabem? Vocês ganham mais se forem humildes meu… saber de onde vieram, fica-vos bem, só isso”, concluiu sem referir nome.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

PUB