“Não disse nada por vergonha”: Carolina Deslandes foi vítima de assédio sexual

Carolina Deslandes junta-se à lista de figuras públicas que alegam ter sido vítimas de assédio sexual. No caso da cantora, tudo terá acontecido com um promotor de um concerto.

24 Abr 2021 | 22:43
-A +A

Carolina Deslandes é uma das últimas figuras públicas a revelar publicamente que foi vítima de assédio sexual. A cantora contou que este episódio aconteceu com um promotor de um concerto, que forçou a entrada no seu quarto de hotel. 

“Não disse nada por vergonha, pensei que não queria levantar problemas. Imaginei que ele tivesse mulher e filhos, não queria causar desconforto à família”, começou por contar, numa entrevista a uma publicação semanal, revelando ainda que, algum tempo depois, se arrependeu por não o ter denunciado: “Uns anos depois, ele teve um problema com uma menor. Só pensei ‘porque é que eu não disse?!'”

Esta denuncia surge na sequência da entrevista de Sofia Arruda, ao programa da SIC “Alta Definição”, na qual a atriz revelou ter sido vítima de assédio sexual numa estação de televisão. Depois dela, várias outras caras conhecidas vieram a público denunciar casos semelhantes, como Cláudia Chéu (ex-companheira de Albano Jerónimo), Inês Simões Bárbara Guevara.

Ainda na revista Sábado, Carolina Deslandes recordou uma outra situação, na qual perdeu trabalho por estar grávida. Tudo aconteceu em 2016, quando esperava o seu segundo filho. “Na altura, estava com uma agência que me tirou de lá sem me avisar e disseram-me que trabalhavam com artistas, não trabalhavam com parideiras”, contou.

 

Carolina Deslandes quer fazer cirurgias plásticas

 

Ao longo dos últimos anos, Carolina Deslandes tem sido muito criticada por mostrar o corpo sem preconceitos nas redes sociais. A cantora contou ainda na mesma entrevista que pretende recorrer à cirurgia estética para melhorar a sua forma física.

“Claro que eu gostava de estar noutra fase fisicamente. Gostava de operar a minha barriga e a minha diástase [abdominal] e é uma coisa que vou fazer, mas já aprendi a amar a minha celulite, o meu rabo grande, as minhas pernas grandes, já aprendi a amar as minhas estrias”, afirmou.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top