“Não dói”: Sofia Ribeiro recorre a negócio de Ronaldo para resolver sequelas do cancro

Sofia Ribeiro recorreu a uma clínica de que Cristiano Ronaldo é acionista para fazer um tratamento capilar. “E já se nota o cabelinho novo a nascer”, mostrou a estrela da ficção da TVI.

09 Jul 2021 | 21:30
-A +A

Sofia Ribeiro, de 36 anos, lutou contra um cancro da mama há seis anos. A descoberta de um tumor maligno fez com que a atriz encarasse a vida de outra forma e adotasse um estilo de vida mais saudável. Porém, a dura batalha também lhe deixou algumas sequelas, como o cabelo enfraquecido.

Para voltar a ter fios fortes, a artista que veste a pele de Célia na novela “Amar Demais”, atualmente em exibição na TVI, recorreu a um tratamento capilar numa clínica de que é acionista Cristiano Ronaldo.

Nesta sexta-feira, 9 de julho, a atriz recorreu às redes sociais para mostrar um pouco do processo aos fãs. Através da publicação de dois vídeos partilhados nos InstaStories, ferramenta do Instagram, Sofia Ribeiro contou que o procedimento é indolor.

“O que estou a fazer? A reforçar o meu cabelo. Para crescer mais forte e saudável. E já se nota o cabelinho novo a nascer”, revela, acrescentando: “Não dói”.

 

 

Recorde-se que recentemente Sofia Ribeiro mudou radicalmente de visual. A atriz disse adeus aos cabelos curtos e colocou umas extensões enormes. O cabelo também está ligeiramente mais claro. Veja o resultado final aqui.

 

Cristiano Ronaldo investe na saúde capilar em Portugal

 

Depois de Cristiano Ronaldo ter estreado o o apartamento mais caro do País no coração de Lisboa, o craque português tornou-se no novo acionista do Grupo Insparya em Portugal. Trata-se de um projeto empresarial que ajuda as pessoas a melhorarem a saúde capilar através de tratamentos de qualidade. O anúncio foi feito a 8 de junho pelo Grupo Saúde Viável.

“O projeto Insparya é uma aposta de sucesso. Já o foi em Espanha, desde que abrimos a primeira clínica em Madrid, em 2019, e continuará a sê-lo em Portugal. É com muito orgulho que entro na Insparya no meu País e que reforço a minha aposta num projeto empresarial no qual acredito e confio, que é inovador, e que ajuda as pessoas a melhorarem a sua saúde capilar com tratamentos de qualidade, mas também a sua autoconfiança e autoestima”, disse Cristiano Ronaldo, em comunicado.

Deste modo, o internacional português trocou a participação que tinha na clínica espanhola para passar a ter uma presença no capital das holdings nacional (17%) e internacional (33%) do grupo.

“A vida é feita de constantes desafios e, para melhor os superarmos, precisamos de nos sentirmos bem connosco próprios para vencermos. A Insparya é a solução para todos os que sofrem com falta de cabelo” referiu o craque na mesma nota. Leia mais aqui.

 

Sofia Ribeiro recorda luta contra cancro da cama

 

Sofia Ribeiro foi diagnosticada com cancro da mama em 2015. No dia 20 de junho, a atriz, que integra o elenco de “Amar Demais”, da TVI, recorreu às redes sociais para fazer um desabafo sobre a luta que travou e para assinalar o quinto aniversário de uma data muito marcante: o dia em que foi operada ao tumor.

“Percebo que um dos nossos aniversários passou e eu quase não me lembrava… Acho que te começo a ‘esquecer’ e essa sensação traz-me uma mistura de sentimentos”, começou por escrever, na legenda de uma publicação que fez no Instagram, onde partilhou duas imagens: uma atual e uma outra onde surge de cabelo rapado, captada durante a luta contra o cancro.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Carolina Sousa com Mafalda Mourão; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top