Não dorme: Cláudio Ramos anda de rastos e a culpa é do “Big Brother”

Cláudio Ramos “nunca” dorme na noite de domingo para segunda-feira. A adrenalina de conduzir, em direto, a gala do “Big Brother” não o deixa descansar.

07 Fev 2021 | 18:50
-A +A

Cláudio Ramos não tem mãos a medir com a quantidade de trabalho que tem a seu cargo. Com a apresentação, de segunda a sexta-feira, entre as 10h00 e as 13h00, do “Dois às 10”, e ao domingo à noite da gala do “Big Brother”, o comunicador tem pouco tempo para descansar. Numa sessão de perguntas e respostas com os seguidores no Instagram, Cláudio deu a conhecer os seus atarefados horários.

“Nunca trabalho menos de 12 horas durante quatro dias [da semana] e 15 horas nos outros três”, revelou o colega de Teresa Guilherme em “Duplo Impacto” e de Maria Botelho Moniz no matutino da TVI. Ou seja, a Cláudio Ramos não lhe sobra muito tempo para momentos de lazer, até porque acorda às seis da manhã “todos os dias da semana”.

A exceção é a noite de domingo para segunda-feira, durante a qual não “prega olho”. “Faço direta. Impossível dormir”, esclarece. É a adrenalina de estar cerca de três horas em direto que o faz não conseguir ir à cama. Na manhã seguinte, assume, não está “fresco nem fofo”, como afirma um dos fãs. “Estou é ainda com adrenalina”, aponta.

Este mês e meio de ritmo acelerado, para o qual nem sempre sabe onde arranja forças, está a deixar Cláudio Ramos “meio cansado” a nível psicológico. Vale-lhe o prazer de estar a apresentar dois formatos com que sempre sonhou.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Veja também:
Cláudio Ramos surpreendido pela filha em direto: “Fui e sou a menina mais feliz do mundo”
Cláudio Ramos “desanca” Anuska: “Você não é namorada do Hélder”

 

PUB
Top