“Não é agradável assistir à dor dos nossos pequenos”: O relato de Helena Coelho

Helena Coelho foi mãe pela primeira vez da pequena Íris. A bebé teve de levar as vacinas de rotina e isso deixou a influencer emocionada e pensativa.

23 Jun 2021 | 16:00
-A +A

Helena Coelho foi mãe pela primeira vez a 10 de abril. Íris, fruto do amor que une a apresentadora da TVI ao personal trainer Paulo Teixeira, foi esta segunda-feira, 21 de junho, às vacinas e a mãe sentiu necessidade de desabafar sobre este acontecimento.

“Ontem foi dia de levar vacinas e, mesmo sabendo que lhe estava a fazer o melhor, não é agradável assistir à dor dos nossos pequenos. Apercebi-me ontem do amor que lhe tenho. Vi-a triste, doente e eu cheia de dores só por ver doer. Foi um caso isolado e hoje já passou, mas deixa-me a pensar no que me esperava durante a vida… dizem que nunca custa menos e que melhora lá para os 50 anos… dela. Queria poder almofadar o mundo, não só para a minha bebé mas para todos”, começou por escrever num desabafo no Instagram.

“E eu que não gostava assim tanto de crianças? Sabia de nada, inocente! Obrigada pelas mensagens queridas, empatia e tanto carinho que demonstram pela nossa menina, tios virtuais”, rematou de seguida.

Veja como a bebé está crescida na nossa galeria de fotos.

Helena Coelho acusa profissional de saúde de falta de sigilo

Helena Coelho acusou um pofissional de saúde de ter revelado informações sobre o parto sem o seu consentimento. A maquilhadora lamentou que o peso da filha, Íris, tenha sido revelado no Twitter por alguém que trabalha no Hospital dos Lusíadas.

“Só gostava que não tivesse vazado de lá informação e que eu não tivesse sabido pelo Twitter… O peso com que a minha filha nasceu! E também que era uma menina antes de eu ter conseguido anunciar, mas é o que é“, contou. “Nisso o hospital não tem culpa. Tem culpa o profissional que não sabe o que é sigilo“, apontou ainda.

Leia mais aqui.

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais

PUB