“Não é minimamente justo”: Cristina arrasada por dar demasiado protagonismo a Bruna

Cristina Ferreira foi criticada por dar destaque a Bruna Gomes que “está completamente morta no jogo”. Mas fãs do casal aplaudem.

09 Mai 2022 | 16:40
-A +A

A gala do Big Brother – Desafio Final do último domingo, 8 de maio, ficou marcada pela expulsão de Jaciara Dias e a entrada de algumas estrelas da TVI, que surpreenderam os concorrentes dentro da casa mais vigiada do País. No entanto, também houve tempo para Bruna Gomes ir ao confessionário para rever as cenas sobre a visita que Bernardo Sousa lhe fez recentemente. Susana Areal, profiling specialist, não poupou críticas a Cristina Ferreira e à produção do reality show devido ao protagonismo dado à digital influencer brasileira.

“Acho chocante o destaque que a TVI está a dar a esta concorrente. Ela está completamente, absolutamente morta no jogo! (E estive toda a semana a ver o 24, portanto não me venham com tangas)”, começou por escrever num storie que partilhou na sua conta do Instagram.

“Só apareceu quando a TVI preparou a ida do Bernardo e agora na gala, porque a Cristina a chama a ser o centro das atenções várias vezes. Porque tem direito a confessionário se não tem história lá dentro?!”, questiona.

“O que está a obrigar a Cristina e a TVI a fazer tudo isto para ela aparecer? Não é minimamente justo para os outros concorrentes que estão a trabalhar e a dar o melhor de si! Não é justo!”, referiu, mostrando o seu desagrado.

Cristina Ferreira aplaudida pelos fãs do casal

Apesar desta crítica, os fãs do casal que acompanham o Big Brother – Desafio Final aplaudem Cristina Ferreira, elogiam o piloto de automóveis e pedem novo reencontro entre os namorados. “Bernardo merecia entrar uns minutos na casa para ver sua Bruna”; “Vai dar um beijinho à Bru, please”; “Devia entrar”, “Organizem outro reencontro. Por amor de Deus”; “Gostava e que ele entrasse para a Bruna animar” são alguns dos comentários no Instagram oficial do Big Brother.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

PUB