“Não é o santo que toda a gente vê aqui”: Jaciara ameaça contar ‘podres’ de Mário Jardel

Jaciara Dias diz saber “muita coisa” sobre Mário Jardel e ameaçou dar com a língua nos dentes dentro da casa do “Big Brother Famosos”, da TVI.

01 Fev 2022 | 16:05
-A +A

No “Big Brother Famosos“, Jaciara Dias continua a matutar nas palavras de Mário Jardel. A ex-mulher de Deco não gostou que o ex-futebolista dissesse que ela se “atira” a vários concorrentes, receando ter ficado com a imagem de “mulher fácil”.

Em conversa com Jorge Guerreiro, a brasileira do “Big Brother Famosos” acabou por deixar um aviso: “Como ele disse para a Lili [Liliana Almeida] ou para alguém que ele sabe da minha vida lá fora, eu sei da vida dele também lá fora. Imagina se eu fosse falar… não esqueça que eu sou do meio [do mundo do futebol] e sei muita coisa”.

Jaciara quis e mais longe e tapou o microfone, mas as suas afirmações ouviram-se na mesma. “E, lá fora, ele não é o santo que toda a gente vê aqui não… Ele tem maldade…”, acrescentou.

 

Jaciara pediu psicólogo do “Big Brother Famosos”

As palavras de Jardel levaram a Jaciara a pedir a ajuda à produção do “Big Brother Famosos”. “Estou a pedir um psicólogo. Compreendo e sei que o Jardel se arrependeu…”, disse a concorrente, no domingo, 30 de janeiro, em conversa com o grupo. “Eu não esperava… É uma coisa que me está a doer muito e estou muito preocupada com o que está a passar lá para fora”, completou, para depois rematar: “Eu não estou só num jogo. Eu tenho uma vida real, filhos e família, então as palavras causam impacto”.

A produção do “Big Brother Famosos” e das edições com anónimos têm à disposição dos concorrentes uma equipa de psicólogos.

A desavença entre os concorrentes brasileiros do “Big Brother Famosos” começou a 24 de janeiro, quando a produção mostrou a todos imagens da gala da véspera. Foi aí que Jaciara (que se recusou a nomear Jardel) ficou a saber que o compatriota a elegeu para ficar em risco de abandonar a casa. Acabou por confrontar o ex-futebolista sobre o afastamento de ambos e a resposta não foi do seu agrado.

“Eu acho que você tem que se valorizar mais. É o teu jeito, mas…”, respondeu-lhe Jardel. “Você atira-se ao Francisco, depois ao Nuno e tal… É o teu jeito”, acrescentou. A conversa terminou com o antigo jogador a recursar-se dar mais explicações.

Jay Oliver acabou por incendiar o momento ao concordar com Mário Jardel. “Compreendemos que é a tua cultura”, justificou o angolano. “Não, amor, não é cultura. As brasileiras não são assim. Eu, Jaciara Dias, é que sou assim. (…) Você é muito machista, não condiz comigo”, respondeu ela.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução TVI

 

PUB