“Não é para qualquer um”: Cristiano Ronaldo realiza sonho de menino na TVI

Cristiano Ronaldo autografou uma bola e, assim, concretizou um sonho do pequeno Afonso. O momento, que contou com a ajuda de Elma Aveiro, aconteceu no programa da TVI “Dois às 10”.

18 Dez 2021 | 21:33
-A +A

Cristiano Ronaldo concretizou o sonho do pequeno Afonso. Tudo aconteceu nesta sexta-feira, 17 de dezembro, no programa “Dois às 10”, quando a avó do menino, de dez anos, pediu ajuda à TVI para realizar dois desejos do neto. Um deles era andar de barco e o outro consistia em ter uma bola de futebol assinada pelo craque português. E a magia aconteceu…

“Neste Natal, ele pediu-me uma bola autografada pelo Ronaldo, mas eu achei que era impossível. Por isso, decidi pedir ajuda à TVI. Sabia que era um sonho que não ia conseguir realizar ao Afonso”, confessou a avó.

Afonso não só conseguiu navegar nas águas do rio Tejo, a bordo de um Hippo Trip, como levou para casa uma bola autografada por Cristiano Ronaldo. O desejo da criança foi realizado com a ajuda de Elma Aveiro, irmã do futebolista.

As imagens exibidas no programa das manhãs da estação de Queluz de Baixo mostraram a felicidade do menino ao receber os seus presentes. E Afonso não esconde que um dia quer ser como o internacional português.

Após a surpresa, Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos fizeram um especial agradecimento à irmã de Cristiano Ronaldo. “Um beijinho muito grande à Elma, que nos facilitou a forma de o Afonso ter uma bola assinada pelo Cristiano Ronaldo. Não é para qualquer um”, rematou o anfitrião do “Dois às 10”.

Veja as imagens deste emocionante momento na nossa galeria.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: reprodução TVI e redes sociais

PUB