“Não é pêra doce, só estou a avisar”: Fernanda Serrano sofre com efeitos da vacina

Fernanda Serrano levou a segunda dose da vacina contra a covid-19 e fez um desabafo nas redes sociais sobre os efeitos secundários da mesma. Num dia duro, a atriz acabou sendo mimada pela filha.

15 Jul 2021 | 10:30
-A +A

Fernanda Serrano recorreu às redes sociais nesta quarta-feira, 14 de julho, para partilhar com os fãs o seu estado de espírito após a toma da segunda dose da vacina contra a covid-19.

“Segunda dose da vacina não é pêra doce só estou a avisar”, começou por referir através de um InstaStory, ferramenta do Instagram, partilhado na sua página pessoal da mesma rede social. Em jeito de desabafo, a atriz fez ainda outra confissão sofre os efeitos da imunização contra o novo coronavírus: “Parece que me passou um camião por cima”.

Nesse sentido, para mimar a mãe, a filha mais nova, Caetana, de seis anos, preparou a mesa de refeição e o rosto da TVI mostrou tudo num vídeo publicado. “A minha cuidadora de hoje, Miss Caetana, pôs uma mesa bonita para a mamã”, escreveu a atriz.
Veja a surpresa da filha mais nova de Fernanda Serrano.

Fernanda Serrano declara-se ao namorado

A atriz não pára de demonstrar publicamente o seu amor pelo companheiro, o personal trainer Ricardo Pereira. No dia 11 de julho, a atriz voltou a fazê-lo nas redes sociais com a partilha de fotografias muito especiais.

Fernanda Serrano mostrou-se na praia, com uma blusa branca e um chapéu, e com a legenda “aos teus olhos”, à qual acrescentou um emoji em forma de coração. Leia mais aqui.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais e Arquivo Impala

Veja também:
Tão apaixonados: Fernanda Serrano mostra beijo do namorado pela primeira vez
“Foste pedida em casamento?”: Fernanda Serrano responde finalmente à pergunta do momento

 

PUB
Top