Não é um nem dois, são três Iphones e muito mais!

O evento de lançamento da Apple surpreendeu com o anúncio do iPhone 8, 8Plus e o X.

13 Set 2017 | 18:04
-A +A

De casa para o mundo. O Steve Jobs Theather, o novo de espaço de exposições da Apple na Califórnia, foi o local de lançamento do novo iPhone. Todavia, não foi apenas um novo dispositivo que viu a luz do dia. A marca da maçã revelou os iPhones 8, 8Plus e o X. Como já tínhamos noticiado, a marca revelou uma nova gama de smartwatches e uma atualização na Apple TV.

Nas palavras de Tim Cook,  smartphone será um “enorme passo à frente”. Apesar das semelhanças com o modelo anterior, o novo telemóvel e a versão Plus chegarão ao mercado no dia 22 de Setembro. Ambos contarão com um novo e reformulado processador A11 Bionic com arquitetura de 64 bits, bem como a versão 11 do software iOS.

“E só mais uma coisa”, está aqui o iPhone X

 

Foi com esta frase que a Apple (em inglês “one more thing”) surge com a versão do telemóvel que celebra os 10 anos do iPhone. As especificações são de deixar com qualquer um de queixo caído. É definitivamente, até ao momento, o melhor smartphone de sempre. O iPhone X é o tal que tem um ecrã a preencher toda a parte frontal do dispositivo. Poderá ser encomendado a partir do dia 27 de Outubro e chega às lojas pouco tempo depois, a 3 de Novembro.

Leia todos os detalhes da novidade do momento aqui! 

PUB
Top