“Não era grande coisa”: Benedita Pereira revela quem era a maior nódoa dos “Morangos”

Benedita Pereira revelou, sem pudores, o nome do “pior ator” com quem se cruzou na série “Morangos com Açúcar”: Gustavo Santos. “O caminho dele era outro”, opinou a atriz.

16 Abr 2021 | 20:25
-A +A

Benedita Pereira fez soltar muitas gargalhadas a quem viu a emissão desta quinta-feira do programa da RTP1 “5 Para a Meia-Noite”. Com o bom humor que lhe é característico, a atriz, de 35 anos, respondeu, sem papas na língua, a todas as questões colocadas por Inês Lopes Gonçalves e Miguel Rocha na tradicional rubrica “Pressão no Ar”. “Morangos Com Açúcar” e os anos que viveu nos Estados Unidos foram dois dos temas abordados.

“Quem foi o pior ator com quem te cruzaste em ‘Morangos Com Açúcar’?”, atirou Miguel Rocha. Entre risos, Benedita Pereira respondeu. “Há uma pessoa… Já não é ator! Portanto, posso dizer. Não era grande coisa. O Gustavo Santos fez uma participação. Ele não é mau, mas realmente mudou de profissão. O caminho dele era outro”, disse.

A atriz acabou ainda por recordar a altura em ficava nervosa a filmar cenas românticas e íntimas com João Catarré, “com 17 anos” e “na parte de trás de um jipe”.

Benedita Pereira e João Catarré foram protagonistas da primeira temporada da série infantojuvenil da TVI, em 2003. Na trama, os atores davam vida a um casal romântico – Joana e Pipo.

 

Benedita Pereira sobre viver com Daniela Ruah nos Estados Unidos

 

Outra das questões colocadas foi “qual a maior loucura” que Benedita Pereira havia feito enquanto viveu nos Estados Unidos. “Saltei de um avião, de pára-quedas. Foram muitos anos, fiz muita loucura”, constatou.

“Viveste nos Estados Unidos com a Daniela Ruah. Quem era mais preguiçosa e quem fazia mais tarefas domésticas?”, perguntou Inês Lopes Gonçalves. A atriz não tem dúvidas. “Surpreendentemente, ela era a mais preguiçosa. Como é possível? Achei que não havia ninguém que me superasse. Agora, acho que é uma fada do lar, mas ela era super-desarrumada. Um dia, cheguei ao quarto dela e estava um copo com tipo seres vivos lá dentro. Era um copo com leite que estava lá há dias. Era com isto que eu lidava”, rematou.

 

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top