“Não escrevi nada de ofensivo”: Sílvia Rizzo e Rita Ferro Rodrigues trocam galhardetes

Sílvia Rizzo e Rita Ferro Rodrigues desentenderam-se na Internet. Após uma troca de ‘galhardetes’, os comentários desapareceram.

24 Fev 2022 | 17:25
-A +A

Sílvia Rizzo e Rita Ferro Rodrigues desentenderam-se nas redes sociais. Tudo aconteceu na caixa de comentários da mais recente publicação feita pela atriz no Instagram, esta quinta-feira, 24 de fevereiro.

Sílvia Rizzo publicou uma imagem onde Joe Bidden, presidente dos EUA, surge a apertar a mão a Vladimir Putin, presidente da Rússia, e, na legenda, falou em “poder, ganância e o mundo às suas ordens!”. 

A apresentadora do Canal 11 não concordou com a partilha e manifestou-se. “Não se pode comparar um com o outro”, escreveu. Sílvia Rizzo não se deixou ficar e argumentou. “Não comparei ninguém Rita, mas nem vou explicar isso. Mas sempre foram duas grandes potências a lutar pelo pode.”

Rita Ferro Rodrigues sentiu necessidade de se justificar. “Sílvia Rizzo, olá ! Não escrevi nada de ofensivo para ti querida. Limitei -me a comentar a fotografia, neste momento sinistro para o mundo. Estamos contra a guerra e com o coração na Ucrânia e só isso interessa. Muitos beijinhos para ti e quanto aos comentários descabidos de ódio … são sinal preocupante dos tempos em que vivemos.”

Posto isto, os comentários desapareceram, já não estando disponíveis na Internet. Das duas uma: ou Sílvia Rizzo ou Rita Ferro Rodrigues sentiram necessidade de os eliminar.

Eis a imagem partilhada por Sílvia Rizzo no Instagram: 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Sílvia Rizzo (@silviarizzoo)

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

PUB