“Não esperava estar neste limbo”: Nuno Pardal lamenta falta de trabalho em televisão

O ator não tem trabalho regular em televisão desde a última telenovela em que participou, “Rua das Flores”, cujas gravações terminaram em junho do ano passado.

27 Abr 2023 | 18:51
-A +A

O ator Nuno pardal está afastado do pequeno ecrã desde que acabou as gravações da última telenovela em que participou, “Rua das Flores”, da TVI, cujas filmagens tiveram um ponto final em junho de 2023. Numa entrevista a uma publicação semanal, o artista lamentou a instabilidade profissional que vive.

“Tive de me fazer à vida. Desde a pandemia que não voltei a ter trabalho regular em televisão. Fiz a Rua das Flores e foi isso… Mas vou acreditar que é uma fase”, começou por contar à TV Guia. “Aos 44 anos, não esperava estar assim, neste limbo, mas, se calhar, a culpa é minha, por má gestão das minhas finanças”, revelou.

Esta falta de trabalho em televisão obrigou o ator a dedicar-se a outras áreas. “Ao mesmo tempo fez-me agarrar coisas paralelas. Continuo a fazer teatro, locuções, publicidade, mas são outras ideias que me estão a ocupar tempo”, declarou.

Porém, os hábitos de vida também tiveram de ser adaptados. O ator foi “obrigado” a “fazer uma gestão monetária”. “Se calhar, devia respeitar mais o dinheiro do que faço, mas continuo a gostar de viajar, de jantar fora… Enfim…”, desabafou.

Apesar de ter sido comentado recentemente que o nome do ator poderia estar no elenco da próxima novela da TVI, escrita por Maria João Costa, o artista garantiu à mesma publicação que não fazia ideia desta possibilidade.

Leia ainda: “Isto é impróprio para cardíacos”: Nuno Pardal posa todo nu e fãs não resistem

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
PUB