“Não estamos juntos”: Pedro Moreira confirma que casamento com Isabela Cardinali acabou

Pedro Moreira e Isabela Cadinali estão separados após um mês e meio de casamento. O ex-concorrente da “Casa dos Segredos” confirmou tudo.

04 Set 2022 | 21:00
-A +A

Pedro Moreira quebrou o silêncio sobre as últimas notícias que davam conta que estaria separado de Isabel Cardinal, com quem se casou a 10 de julho, numa cerimónia que fez correr muita tinta.

“Confirmo o que é óbvio: eu e a Isabela não estamos juntos”, afirmou Pedro Moreira num InstaStory, do Instagram, que entretanto desapareceu. O personal trainer revelou ainda que, nos últimos dias, recebeu centenas de mensagens de fãs a quererem saber mais sobre esta fase que está a viver.

“Recebi muitas mensagens com perguntas e muitas com carinho e palavras doces. Contudo, muitas só querem saber mais coisas e falar de vida alheia sem se preocupar com o básico: Será que está/ estão bem ou felizes”. Antes de qualquer outra questão, obrigado a quem começou por aqui. A resposta como ponto de partida é: sim, estou bem e em paz. Focado nas auto respostas e no trabalho”, respondeu.

À Maria, Pedro Moreira explicou que não há falta de amor. “Basicamente é como tinha dito no story (que por lapso apaguei). Não deixamos de gostar ou respeitar as pessoas, são simplesmente caminhos da vida”, disse.

O ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, da TVI, explicou num outro story o que aconteceu para que as respostas tivessem desaparecido das suas redes sociais. “Por lapso eliminei a caixa das perguntas e todas as respostas morreram. Não me apetece voltar a escrever tudo. Quem viu, viu. Lamento, de coração, mas perdi 20 minutos em vão e estou ligeiramente chateado”, lê-se.

 

“Casamento relâmpago”: Isabela Cardinali já anda sem aliança

Isabela Cardinali e Pedro Moreira casaram-se há cerca de um mês e meio, a 10 de julho. O casal casou-se pela igreja, mas já está separado.

Isabela Cardinali e Pedro Moreira apagaram todas as imagens conjuntas nas redes sociais. E este sábado, 3 de setembro, a influenciadora digital partilhou nos InstaStories três imagens que indiciam que o casal está mesmo separado, embora não fosse clara, como se quisesse manter o suspense. “Leva um tempo, mas passa”, “Fo**-se, eu fiz o meu melhor” e “Assunto encerrado. Gosto muito de vocês” foram as frases publicadas.

E mais: Isabela Cardinali já não usa aliança. A antiga concorrente da “Casa dos Segredos” e Elisabete Mourinho fizeram um direto nas redes sociais, mas o que deu nas vistas foi a ausência da aliança, assim como o mascar pastilha elástica de boca aberta. “Onde anda a aliança do dedo da Isabela?” ou “Fogo, foi casamento relâmpago. Tantos anos juntos fazem casamento e depois pufff”, pode ler-se nos comentários sobre o divórcio.

Veja tudo aqui.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: redes sociais

PUB