“Não estamos vacinados por opção minha!”: Bernardina e filhos infetados com COVID-19

Bernardina Brito testou positivo à COVID-19. A ex-concorrente dos reality shows da TVI não está vacinada e fala sobre os sintomas.

22 Jan 2022 | 14:40
-A +A

Bernardina Brito está infetada com COVID-19, assim como a sua família. A ex-concorrente da “Casa dos Segredos” e do “Big Brother”, da TVI, abriu uma caixa de perguntas nos InstaStories, ferramenta do Instagram, e respondeu às questões colocadas pelos fãs.

Muitas delas acabaram por ser referentes ao tema vacinação, uma vez que Bibi, como é conhecida do público, já havia revelado que não está vacinada.

“Olá, Como estão a ser os sintomas sem vacina?”, quis saber uma seguidora. “Não sinto falta da vacina. Pelo menos estou a passar bem. Conheço pessoas já com as duas doses da vacina e têm sintomas”, lê-se na resposta de Bernardina.

“Os teus filhos e tu estão vacinados?”, quis saber outro admirador. “Não, por opção minha!”, afirmou.

“Como está a ser a tua recuperação?”, foi outra pergunta colocada. “Em comparação com testemunhos que oiço por aí, acho que nem estou em recuperação. Parece que estou na minha vida normal, mas sem sair de casa”, adiantou.

Veja tudo na nossa galeria de fotos. 

 

Irreconhecível: Bernardina Brito partilha tesourinhos da infância. Fotos são imperdíveis

 

Bernardina Brito foi desafiada a partilhar fotografias de momentos da sua vida pedidos pelos fãs, nas redes sociais. A ex-concorrente da “Casa dos Segredos” e do “Big Brother”, da TVI, acabou por mostrar imagens inéditas dos tempos da infância.

Bibi surpreendeu tudo e todos ao publicar nos InstaStories, ferramenta do Instagram, duas fotos onde surge irreconhecível. “Não vale gozar” e “Sou como o vinho do porto” foram duas frases usadas por Bernardina para legendar os retratos.

Veja tudo aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

PUB