“Não estou para isto”. António ameaça desistir do Big Brother por causa de Pedro Guedes

Na última semana, as ‘picardias’ entre António Bravo e Pedro Guedes foram uma constante na casa do “Big Brother”. Saiba o que aconteceu.

08 Mai 2022 | 11:50
-A +A

Na casa do “Big Brother – Desafio Final”, o ambiente entre António Bravo e Pedro Guedes está cada vez mais tenso. Ao longo da semana, os dois concorrentes ‘picaram-se’ várias vezes, mas, neste sábado, 7 de maio, o descendente de D. Pedro IV falou mesmo em desistir.

Tudo aconteceu depois de Pedro Guedes ter recebido uma mensagem numa avião. “Pedro PT/BR a surfar a onda. O mar é teu. Fãs“, podia ler-se na faixa. Todos os moradores da casa mais vigiada do país celebraram com o modelo no jardim, menos António Bravo e Ana Barbosa, que permaneceram sentados à mesa. “Belo teatro. Isto para mim foi teatro, desculpa. Está-me a dar uma azia gigante”, afirmou António.

“Estás a ver? É isto que eu tenho pena, é que eu estou a dizer uma coisa e não tem nada a ver com isso. Sabes ainda qual é o problema grave? É que eu estou a falar uma coisa e ninguém… pronto… está ótimo”, respondeu a vencedora do “Big Brother 2021”. “Sabes uma coisa? Eu vou lá dentro. Quero falar com o Lu [namorado]. Eu não estou para isto, já fiz este programa uma vez, está ótimo. Não estou para aturar esta palhaçada. Quero fazer teatro vou para o cinema“, disse ainda António Bravo, levando Ana Barbosa a pedir-lhe para ter calma.

Conversa com “Big Brother” gera ‘bocas’ de parte a parte

Na quarta-feira passada, dia 4 de maio, os concorrentes do “Big Brother” foram confrontados com vários comentários do exterior e Pedro Guedes recebeu um alerta. “Parece que ainda não percebeu que não está no Portugal Fashion. Deixa de desfilar antes que te metam a marchar”, dizia a mensagem.

“Para desfilar no Portugal Fashion e na Moda Lisboa, adoro e faz parte do meu trabalho. Aqui acho que estou a ser eu. Dei uma semana para conhecer as pessoas, não quero entrar no campo de ninguém e ferir suscetibilidades”, disse o modelo, acrescentando ainda: “Agora que começo a conhecer e sei até onde posso ir com cada um, vou fazer as minhas brincadeiras, vou jogar. Acima de tudo, estou aqui para me divertir e não quero chatear ninguém”

“Mas fez um anúncio que ia começar a jogar e o António diz que não vê nada”, afirmou o “Big Brother”, levando o modelo a reagir: “Mas o António está sempre deitado ao sol, o que é que eu posso fazer? Faz de conta que dorme, é aquele que dorme com os olhos abertos”.

Veja este momento completo aqui.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais e Divulgação TVI

PUB