“Não fales, não fales”: Marido surpreende Bernardina Brito fora da casa do “Big Brother”

O companheiro de Bernardina Brito foi até às imediações da casa do “Big Brother” gritar, em forma de apoio, para a concorrente. A nortenha respondeu ao marido e pode ser sancionada.

04 Fev 2021 | 15:14
-A +A

O marido de Bernardina Brito surpreendeu a concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto” com gritos de apoio. Pedro Miguel Almeida deslocou-se até às imediações da mansão situada na Ericeira para prestar o seu apoio à nortenha, tendo-se acompanhado por um balão vermelho em forma de coração.

“Ó Bibi, ó Bibi!”, gritou o barbeiro que recebeu resposta da amada. “O que foi?”, questionou a concorrente natural de Santa Maria da Feira. “Não fales, não fales”, retorquiu Pedro Miguel Almeida, soltando, de seguida, o balão.

Bernardina ainda perguntou se estava tudo bem. “Está tudo. Calou, calou. Não fales”, disse. A visita do marido de Bernardina Brito ao exterior da casa mais vigiada do País foi partilhada na página oficial da concorrente do reality show da TVI com a legenda “apoiar sempre a nossa menina”.

 

Veja o momento em que o marido de Bernardina grita para a casa do “Big Brother”:

 

 

Vale lembrar que o contacto entre os concorrentes e o exterior constitui uma infração nas regras do jogo. Quando uma situação desta natureza acontece, os participantes são, por norma, solicitados pela produção do “Big Brother” para que regressem ao interior da casa.

Falta saber se Bernardina Brito vai ou não ser sancionada por este comportamento.

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top