“Não faz golos, está velho”: Elma Aveiro defende Ronaldo e fala em “humilhação”

Elma Aveiro não anda a gostar dos comentários negativos que tem ouvido sobre o irmão e foi disparar para todos os lados. “Agora não podemos mandar fod***r quem a gente quer”, diz.

07 Dez 2022 | 15:50
-A +A

Elma Aveiro anda passada com os comentários sobre o irmão Cristiano Ronaldo, principalmente sobre o jogo com a Coreia do Sul no Mundial do Qatar 2022, onde o craque português teve uma saída inconveniente quando foi substituído pelo treinador Fernando Santos. 

Coincidência, ou não, o jogador não jogou como titular na partida contra a Suíça esta terça-feira, dia 6 de dezembro, onde a Seleção Portuguesa venceu por 6-1 a equipa helvética. Ronaldo ainda entrou em campo mas não conseguiu marcar nenhum golo. Após o apito final, optou por ir para os balneários e não ficar a festejar com a equipa, levantando ainda mais rumores de um possível mau estar com Fernando Santos.

A madeirense não gosta da opinião pública sobre o irmão e defende-o, com unhas e dentes, nas redes sociais. “Parabéns Portugal. Sim, Ronaldo não é eterno, sim, Ronaldo não vai jogar sempre, infelizmente, não faz agora golos , está velho. Portugal não precisa do Ronaldo”, começa por dizer, recorrendo ao sarcasmo.

Elma preferiu recordar o passado do sucesso de CR7 e de todas as suas conquistas. “A conversa que ouvimos, tudo o que fez para trás não importa, tudo o fez foi esquecido, agora dizem pedir desculpa e não precisam dele”. A empresária promete que vai “registar” tudo.

“Mais tarde falamos. Rui Santos, ele vai pedir desculpa de quê? Agora não podemos mandar se fod***r quem a gente quer? Vergonha fazer esta humilhação a um homem que deu tanto, mas eu mais tarde eu vou ver muita coisa”, remata.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

PUB