“Não faz sentido nenhum”: Sílvia Rizzo revoltada por não poder aceitar projeto da SIC

A atriz manifestou-se revoltada com a guerra entre as televisões em Portugal: “Não poder ir a outro canal não faz sentido nenhum”.

21 Jan 2023 | 21:30
-A +A

Sílvia Rizzo esteve à conversa com Rui Unas no programa “Maluco Beleza”. A atriz, de 55 anos, revelou que não faz sentido não poder ir a outro canal concorrente quando é convidada, e manifestou um desejo que não é possível por estar ligada à TVI.

“Isso de não poder ir a outro canal não faz sentido nenhum”, começou por dizer a artista a Rui Unas, que completou a colega “É uma valente mer** haver duas tribos e não nos podermos misturar”, atirou.

Este é um tema que Sílvia Rizzo não se conforma, e que tentou contrariar desde o início da carreira. “Lutei contra isto no início. Às vezes quando ia só informava, não tinha de pedir autorização porque não sou propriedade de ninguém. Há coisas que não fazem sentido”, explicou.

Rui Unas revelou à colega que gostaria de ver a atriz a participar no concurso da SIC: “Gostava de te ver no Vale Tudo”. A atriz respondeu: “Eu adorava, é daquelas coisas desafiantes e muito divertidas”.

Sílvia Rizzo acredita que o respeito pela “casa onde trabalha” não é motivo para bloquear a liberdade dos profissionais. “Claro que devemos respeitar a casa onde estamos a trabalhar. Mas se formos a outro canal, não estamos a denegrir nada”, finalizou.

 

Susto com a saúde

 

Em agosto, Sílvia Rizzo teve que ser internada e decidiu comunicá-lo aos fãs de uma forma original. A atriz partilhou duas fotografias no Instagram. Na primeira aparece a posar de óculos de sol e boné e, na segunda, surge numa cama de hospital, ao que parece, a receber oxigénio.

Leia a notícia completa aqui.

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
PUB