“Não fiz nenhum contrato com a TVI”: Teresa Guilherme com futuro incerto na TVI

Teresa Guilherme não tem qualquer vínculo com a TVI. A apresentadora foi contratada por Cristina Ferreira para apresentar o “Big Brother” e, com o fim do reality show, o seu futuro é uma incerteza.

11 Mar 2021 | 15:30
-A +A

“Não fiz nenhum contrato com a TVI”, disse Teresa Guilherme, em setembro do ano passado, em entrevista a Manuel Luís Goucha. Ou seja, o vínculo entre a apresentadora de “Big Brother” e o canal de Queluz de Baixo é válido apenas enquanto o reality show estiver em antena. Com o final da atual edição, que conduz ao lado de Cláudio Ramos, o futuro da veterana na estação pode, também, chegar ao fim.

Na conversa que teve com Goucha, Teresa Guilherme explicou que “disse logo” a Cristina Ferreira, responsável pelo seu regresso ao pequeno ecrã, que “não queria” manter um vínculo com a TVI. “Vamos fazer este programa e, se ficarmos todos muito encantados, logo se vê se faço outro reality show ou não. Não foi um compromisso de voltar à televisão, eu vou voltar para este ‘Big Brother'”, acrescentou.

Até ao momento, avança a revista TV Guia, a TVI não tem outro projeto para Teresa Guilherme.

“Big Brother” e Teresa Guilherme despedem-se no dia 27

A despedida do “Big Brother – Duplo Impacto”, que se encontra na sua reta final, está marcada para os últimos dias do mês de março. Fonte próxima da TVI confirmou à NOVA GENTE que o reality show acontece já no próximo dia 27. A grande final estava inicialmente prevista para 14 de fevereiro, mas a TVI decidiu prolongar o programa, cujas galas passaram, no último fim de semana, a ser transmitidas aos sábados.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Veja também:
TVI põe os pontos nos is: Teresa Guilherme e Cláudio Ramos não foram despromovidos
Arrasados: Sofia Sousa acusa Teresa Guilherme e Cláudio Ramos de humilhar mãe de Joana

PUB