“Não foi nada daquilo que eu pedi”. Isabela Cardinali queixa-se do bolo de casamento

Isabela Cardinali fala sobre o dia do seu casamento com Pedro Moreira e diz que nem tudo correu conforme o desejado. O bolo é uma das queixas.

15 Jul 2022 | 13:50
-A +A

Isabela Cardinali e Pedro Moreira casaram no domingo passado, dia 10 de julho, mas nem tudo correu conforme os desejos da noiva. A ex-concorrente da “Casa dos Segredos” respondeu a algumas perguntas dos fãs nas redes sociais e queixou-se de alguns serviços que contratou, nomeadamente a empresa que lhe fez o bolo.

“Foi o casamento que sempre desejaste?, perguntou um seguidor. “Algumas coisas não correram como o desejado devido à imensa paciência e confiança da minha parte para algumas empresas e, no final, não ficou exatamente da maneira que queria. Em contrapartida, houve serviços de que eu esperava pouco e que me surpreenderam”, respondeu Isabela Cardinali. “O que não correu tão bem?”, questionou outro fã. “O bolo não foi nada daquilo que eu pedi. Pode ter havido um mal entendido ou falha de comunicação”, disse, partilhando uma fotografia do bolo que tinha pedido e daquele que lhe foi entregue (ver na nossa galeria de imagens).

Isabela Cardinali e Pedro Moreira, que se apaixonaram na sétima edição da “Casa dos Segredos”, em 2018, ainda não foram de lua-de-mel e a recém casada explicou a razão. “Eu e o Pedro tínhamos imensos compromissos e trabalhos atrasados devido ao casamento e preparação do mesmo. Infelizmente, têm mesmo de ser resolvidos e, por esse motivo, passámos apenas dois dias num hotel incrível no centro do Porto para descansarmos dos dias de fogo e, no final do mês de agosto, início de setembro, faremos a viagem“, explicou.

Isabela Cardinali sofreu de ansiedade antes do ‘dia D’

Isabela Cardinali sofre de ansiedade e, nos dias que antecederam o enlace, este problema de saúde agravou-se, como é natural. Foi a própria que contou tudo a uma internauta que a questionou sobre o assunto.

“Passei muito mal estes últimos dias e, principalmente, os últimos dois dias antes do casamento. Acho que só quem sofre de ansiedade sabe daquilo que falo”, começou por dizer. “Na noite do casamento, quando me deitei, senti-me mesmo estoirada, no limite. Hoje, passados alguns dias e já começando a trabalhar (minimamente) sinto que ainda não preenchi a bateria”, concluiu.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
PUB