“Não foste uma gravidez planeada”: Pai de Bárbara Bandeira conta toda a verdade

Bárbara Bandeira entrevistou o pai, o também cantor Rui Bandeira, no programa de Júlia Pinheiro, e fez-lhe várias perguntas difíceis, entre as quais, qual seria o homem ideal para si.

07 Set 2021 | 15:20
-A +A

O pai de Bárbara Bandeira confessou que a gravidez da cantora não foi planeada. Rui Bandeira foi entrevistado pela própria filha no programa “Júlia” desta segunda-feira, 6 de setembro, na SIC, e não deixou nada por dizer.

“Como é que tu soubeste que a mãe estava grávida de mim?“, perguntou Bárbara Bandeira. “Foi interessante. Tu não foste uma gravidez planeada, não foste, mas foste muito desejada“, começou por dizer o cantor, entre risos. “Sabes porquê? Porque antes da tua mãe engravidar, tu já tinhas nome, muito antes de pensarmos ter um filho, já se chamava Bárbara”, acrescentou Rui Bandeira.

“Eu soube que a tua mãe estava grávida… Na altura, estávamos no Colombo com um grupo de amigos (…) e eu depois fui com um músico para um bar. A tua mãe foi fazer um teste (…) tinha ela 19 anos, fez o teste no Centro Comercial Colombo e chegaram ao pé de mim com uma carta, já eu estava nesse bar“, contou ainda, revelando o conteúdo da carta: “Tinha um postal, tinha um ovo e um pintainho a sair lá de dentro. Achei aquilo muito estranho e começo a abrir… Estava um teste de gravidez a dizer ‘olá, saí-te na rifa’. E foi assim que que soube“.

Bárbara Bandeira pede opinião ao pai sobre o homem ideal

Apesar de não terem falado diretamente do ex-namorado, Kasha, Bárbara Bandeira quis saber a opinião do pai sobre qual seria o homem ideal para si. “Posso aconselhar, mas as escolhas são feitas por ti. Primeiro, quero que tenhas alguém que te respeite acima de tudo. Que seja uma pessoa que te acompanhe, que seja companheiro, que não te maltrate, que te respeite como mulher e profissional que és“, disse Rui Bandeira à filha, que respondeu prontamente:“Tenho tido sorte“.

“Eu acho que sim, pelo menos do que conheci até agora, não tenho razões de queixa“, respondeu o cantor. “Tenho um bom dedo também”, completou Bárbara Bandeira, que, nesta entrevista, quis também saber como foi a reação dos pais quando saiu de casa com apenas 18 anos.

“Foi difícil, é difícil e será difícil sempre. Os primeiros tempos foram muito difíceis, porque olhávamos para o teu quarto e víamos tudo igual, e tu não estavas lá. Foi difícil cair a ficha. Vai ser sempre difícil, porque podes ter 40 ou 50 anos e nós vamos ver-te sempre como a nossa menina, o nosso desejo, a nossa realização como pais. Tu ansiaste muito por esse dia, mas foi o dia em que tivemos quase que cortar o nosso cordão umbilical, porque tinhas que voar, a natureza é mesmo assim”, afirmou Rui Bandeira.

“Às vezes, choramos à noite com saudades tuas, às vezes ligamos-te e tu não atendes e ficamos logo preocupados. É normal de quem ama. Quem ama, cuida“, disse ainda o pai de Bárbara Bandeira.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais e D.R.

Veja também:
Juntos… em palco: Bárbara Bandeira e Kasha dão emotivo abraço e levam público ao rubro
Kasha deixa mensagem enigmática após fim do namoro com Bárbara Bandeira
PUB