“Não fui convidada”: Pipoca mascara-se e goza com baile de Cristina Ferreira à descarada

A Pipoca Mais Doce ficou de fora da lista de convidados do aniversário de Cristina Ferreira. Posto isto, a humorista mascarou-se em casa e falou sobre o tema.

09 Set 2022 | 21:30
-A +A

Cristina Ferreira comemora 45 anos esta sexta-feira, 9 de setembro, mas organizou um baile para comemorar o seu aniversário na noite desta quinta-feira, dia 8. Ana Garcia Martins, mais conhecida por A Pipoca Mais Doce, não foi convidada para o evento e gozou com a festa da diretora de entretenimento e ficção da TVI nas redes sociais.

Tudo aconteceu no Instagram. A humorista mascarou-se em casa e brincou com aquela que foi uma festa de arromba para Cristina Ferreira e para os seus convidados.

“Acabadinha de chegar da festa da Cristina. Da Cristina Antunes, que é uma amiga minha que é esteticista em Fernão Ferro e por acaso faz umas unhas com golfinhos muito bonitas e nada careira. Foi uma churrascada linda, ainda que às nove menos um quarto já tivessem mamado a carne boa toda. Se era para comer coxinhas de frango não era preciso esta produção toda, ia ali ao Toni da Reboleira que tem uns menus de almoço muito em conta (com bebida, café e pudim da casa). Desgracei-me com Pisang Ambon e acabei por ficar lá a dormir encostada a uma coluna, mas também, festa é assim, a pessoa saber que vai mas não sabe como volta, e isso é que é bonito. Agora vou pôr os joanetes de molho, que a pessoa acha que ainda tem 20 anos e que aguenta noitadas como antigamente. ‘Té’ logo”, legendou. 

De seguida, Pipoca fez um ‘aviso’ aos seguidores, também ele com muito sentido de humor à mistura. “Por cada pessoa que disser ‘estás é com inveja de não ter sido convidada para a festa da Cristina-verdadeira’, tenham juízo. Pronto, não fui convidada, certo, mas isso é porque a gente já tem as duas umas férias marcadas em Benidorm agora em Outubro (que é mais em conta) e não podemos desgastar a nossa amizade. Falem agora!”, rematou. 

Veja tudo na nossa galeria acima. 

E veja aqui as imagens da festa de Cristina Ferreira.

Leia ainda aqui: Pipoca Mais Doce: Foi “convidada a sair” do “Big Brother” após polémica com Cristina Ferreira

 

“Eles amam-se bué”: A Pipoca Mais Doce goza com casamento de Bruno de Carvalho e Liliana

 

Irónica, como é seu costume, A Pipoca Mais Doce não resistiu e acabou por comentar o casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida. Ana Garcia Martins, nome verdadeiro da influenciadora digital, e o ex-presidente do Sporting desentenderam-se quando a primeira era comentadora do “Big Brother” e o ex-presidente do Sporting e agora mulher concorrentes do mesmo reality show.

Leia mais aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais

PUB