“Não ganhei rigorosamente nada”: Isabela Cardinali espera há dois anos por prémio da TVI

Isabela Cardinali foi a vencedora do “Like Me”, da TVI, mas confessa que nunca recebeu o prémio. A ex-concorrente do formato teceu duras críticas à estação de Queluz de Baixo. “É a TVI, gente”, diz.

02 Mai 2021 | 20:10
-A +A

Isabela Cardinali participou no programa “Like Me”, TVI, em 2019 e saiu vencedora. Antes, já tinha participado na “Casa dos Segredos 7” do mesmo canal. A ex-concorrente dos reality shows chegou à final, mas não foi galardoada e, passados dois anos, ainda aguarda o prémio.

A companheira de Pedro Moreira lançou duras farpas à estação de Queluz de Baixo ao responder a uma sequência de perguntas dos seguidores, através dos InstaStories ferramenta do Instagram.

“O prémio final do ‘Like Me’ não era um programa da TVI? Ou qual era o prémio final?” questionou um fã. Isabela respondeu: “Era um programa sim…. (rindo até 3057)”.

“Então nunca ganhaste nada de prémio?” voltou a perguntar o internauta.  “Não ganhei rigorosamente nada”, confessou a jovem.

Logo de seguida o mesmo fã contestou de novo: “Desculpa insistir, mas por que não expões? É do teu direito e nosso, que votámos para ganhares.

“Fico muito triste por vocês que votaram, mas… é a TVI, gente”

Nesse momento, a companheira de Pedro Moreira, de quem está noiva, não mediu as palavras e esclareceu toda a situação. “Sempre que me perguntarem não mentirei. Mas, infelizmente, não há nada que eu possa fazer. Vocês sabem o peso da televisão, certo? Seria considerada apenas uma maluca a querer aparecer, como já disseram uma vez quando saiu uma notícia falsa a anunciar que andava a pressionar a TVI. Nunca pressionei ninguém e não é do meu feitio armar este tipo de atritos”, lamentou.

“Fico muito triste por vocês que votaram, mas… é a TVI, gente”, atirou ainda Isabela Cardinali.

A ex-concorrente do “Like Me” ganhou o formato com 53% da votação do público, tendo Luan ficado em segundo lugar. O prémio final seria um programa no TVI Player.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes sociais
Recorde também:
Isabela vence Like Me e cunhado ataca críticos: «ai que dor que anda por aqui!»

 

 

PUB
Top