Não ganhou para o susto: Silicone de Luana Piovani rebenta e atriz avança para cirurgia

Luana Piovani revelou que uma das próteses de silicone nas mamas rebentou. “Comecei a sentir umas fisgadinhas, uns repuxos”, explicou a atriz.

29 Mai 2021 | 22:00
-A +A

Luana Piovani apanhou um valente susto. A atriz tem próteses de silicone nas mamas e uma delas rebentou. A revelação foi feita pela própria, no InstaStories, ferramenta do Instagram, na passada quinta-feira, 27 de maio.

“Na semana passada, fiz uma ressonância nas mamas. Comecei a sentir um algo estranho no peito, nada muito chamativo, mas como sou muito ligada ao meu corpo… Achei estranho. Nunca tive uma sensação dentro do peito e comecei a sentir umas fisgadinhas, uns repuxos”, começou por explicar, referindo-se à altura em que se apercebeu de que algo não estava bem.

Perante o desconforto e alguma preocupação, Luana Piovani rapidamente procurou ajuda e marcou uma consulta num médico especialista. “Liguei para o meu médico. Estava na hora de fazer mamografia. Como tenho silicone, ele sugeriu que eu fizesse uma ressonância e não uma mamografia. Morro de medo de algo rebentar! Bom, saiu o resultado da ressonância e vocês não vão acreditar: a minha prótese rompeu, mas ela está dentro de uma cápsula que o corpo faz quando colocamos a prótese de silicone”, esclareceu a atriz.

A artista brasileira, de 44 anos, deverá agora ser submetida a uma cirurgia para retirar o líquido que se formou em redor da prótese rasgada. “A prótese está rota, mas está numa espécie de cápsula e formou-se um líquido chamado seroma. Isso foi tudo o que o radiologista me explicou. Vou ter de fazer uma punção para tirar o líquido…”, rematou a comunicadora.

Luana Piovani apresentou o reality show “Like Me”, da TVI, ao lado do modelo e apresentador Ruben Rua, em 2019, e pode ser vista na série “O Clube”, disponível na plataforma de streaming OPTO SIC. A atriz namora com Lucas Bitencourt e esteve recentemente com o companheiro em Veneza.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top