Não há folgas para ela: Cristina obrigada a trabalhar no Natal e na Passagem de Ano

Este ano, por causa das galas do “Big Brother”, a apresentadora vai ter de trabalhar a 25 e a 31 de dezembro. É a primeira vez que tal acontece desde que se estreou em televisão, em 2002.

20 Dez 2022 | 16:50
-A +A

Este ano, o trabalho não dá tréguas e Cristina Ferreira vai ter de estar ao serviço no Natal e na passagem de ano. Será a primeira vez, em 20 anos no pequeno ecrã, que a estrela da TVI estará na antena televisiva, em direto, nessas duas datas. “Vou trabalhar no Natal e na passagem de ano. Nunca me tinha acontecido”, disse a própria. A “culpa” é das duas últimas galas da atual edição do “Big Brother”, que Cristina apresenta e que se realizam, respetivamente, nas noites de 25 e 31 de dezembro.

A também diretora de Entretenimento e Ficção de Queluz de Baixo já tinha trabalhado, em anos anteriores, na noite de passagem de ano. Ainda em 2021, dizia ser “tradição” celebrar a chegada de um novo ano em estúdio, até porque “ou há Big Brother ou há um grande evento a nível da TVI”, enumerava nessa altura. De resto, Cristina Ferreira faz “questão de passar a passagem de ano em Portugal”, para poder, naquele que é o início de um ciclo, “estar em casa e perto” dos seus.

Saiba tudo na Nova Gente que está nas bancas.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Redes Sociais

 

PUB