“Não há horários de primeira e horários de segunda”: Cláudio Ramos esclarece polémica

Cláudio Ramos partilhou uma publicação nas redes sociais que está a dar que falar. Entre linhas, o apresentador refere-se à mudança de horário das galas do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI.

06 Mar 2021 | 14:00
-A +A

As galas do “Big Brother – Duplo Impacto”, apresentadas por Cláudio Ramos e Teresa Guilherme, são, agora, ao sábado, uma vez que o programa “All Together Now”, de Cristina Ferreira, ocupará as noites de domingo da TVI, já a partir do dia 7 de março.

Esta mudança já fez correr muita tinta e a última notícia dava conta de que a estação de Queluz de Baixo estaria a despromover os apresentadores do reality show por deixarem de estar à frente de um programa emitido ao domingo à noite (considerado o horário mais nobre) e passarem para o sábado à noite. A estação de Queluz de Baixo já reagiu, desmentindo categoricamente tal situação.

Já na noite desta sexta-feira, 5 de março, foi a vez de Cláudio Ramos abordar o assunto, recorrendo, para isso, às redes sociais.

“Quem não entende isto, sabe pouco do assunto!”

“Não há programas de primeira e programas de segunda. Não há horários de primeira e horários de segunda. Não há dias de primeira e dias de segunda. Não há convidados de primeira e convidados de segunda. Não há espectadores de primeira e espectadores de segunda. Há boa televisão, quando esta serve e respeita quem a faz e quem a vê!”, escreveu.

“Eu na profissão que escolhi. Como a faço, como a vejo, como a sinto. Quem não entende isto, sabe pouco do assunto!”, remata.

“Na mouche“, comentou João Montez. “É isto”, frisou Hugo Mendes.

Veja a foto na nossa galeria.

Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução Instagram
Leia também:
TVI põe os pontos nos is: Teresa Guilherme e Cláudio Ramos não foram despromovidos

PUB
Top