“Não há melhor do que isto”: Jessica Athayde mostra imagem ternurenta com o filho

Jessica Athayde está a derreter as redes sociais com uma fotografia onde o filho, Oli, aparece a dormir a seu lado. Veja a imagem que está a deixar os fãs “deliciados”.

11 Jun 2021 | 11:10
-A +A

Jessica Athayde mostra-se cada vez mais feliz com o seu “pudim“, como chama carinhosamente o filho, Oli. Desta vez, mostrou-se derretida ao lado do pequenino, que dormia ao seu lado, na cama. “Fotografia desfocada, torta e longe de ser a melhor que tenho com o Oli, mas porra, não há melhor do que isto”, escreve a atriz na rede social Instagram.

E continua: “Não há melhor do que este gordo a dormir agarrado a mim, a ressonar e a cheirar tão bem. Sorry but not sorry às mães que são contra, etc…”, acrescenta.

“Eu adoro que este pudim durma comigo. Aliás é a única maneira que alguém dorme aqui em casa”, finaliza divertida.

Veja a imagem na nossa galeria.

Ela foi para ficar: Jessica Athayde tem novo desafio na SIC… e vai reviver êxito

O futuro de Jessica Athayde é na SIC. Depois de ter participado no programa que marcou o regresso de Bruno Nogueira à estação de Paço de Arcos, “Princípio, Meio e Fim”, a atriz foi escolhida para interpretar um dos papéis principais do filme “O Pai Tirano”, que será depois adaptado para televisão.

A notícia, avançada por uma publicação semanal, confirma os indícios lançados pela própria artista há duas semanas. Nessa altura, Jessica Athayde partilhou, nas redes sociais, um vídeo feito na sede da SIC, identificando não só o canal como o Diretor-Geral de Entretenimento da Impresa, Daniel Oliveira. A atriz falava, então, em “boas notícias”.

Entretanto, também na Internet, Jessica Athayde partilhou “uma selfie dos anos 40”. Caracterizada a rigor, já com um novo visual, a atriz surge naquilo que parece ser um teste de imagem para o seu novo projeto.

Além desta longa-metragem, a ex-estrela da TVI “vai entrar noutro projeto de ficção logo a seguir. Vão ser meses muito ocupados”, diz ainda uma fonte à TV Guia.

Continue a ler o artigo aqui.

Texto: Andreia Costinha de Miranda com Dúlio Silva; Fotos: Reprodução Redes Sociais
Leia também:
“Não há melhor que ver os nossos filhos felizes”: Jessica Athayde e festa de anos de Oli

PUB
Top