“Não há melhor que ver os nossos filhos felizes”: Jessica Athayde e festa de anos de Oli

Jessica Athayde e Diogo Amaral juntaram-se para celebrar os dois anos do filho, Oliver, e a atriz mostrou um pouco da festa através de várias imagens. Veja as fotografias.

09 Jun 2021 | 9:50
-A +A

Jessica Athayde celebrou os dois anos do filho, Oliver, de forma original. Com o tema da festa alusivo aos bombeiros, a atriz mostrou-se feliz com a celebração de mais um ano do seu pequenino.

“A melhor fotografia que conseguimos em família! Temática de bombeiros porque achei que a criança merecia uma festa de anos em família”, escreve, referindo-se a uma imagem onde aparece também Diogo Amaral.

“O vento não ajudou! O vinho ajudou a minha sanidade mental e a quantidade de açúcar presente no dia de hoje vai valer uma noite que claramente não vai ser bem dormida, mas o meu pudim faz dois anos e merece o Mundo. Não há melhor que ver os nossos filhos felizes”, garante.

Veja as imagens da festa de Oli, como é carinhosamente tratado, na nossa galeria.

“Luta ingrata com a tiróide”: Jessica Athayde assume problema de saúde durante trabalho

Jessica Athayde pôs as inseguranças de lado e “despiu-se” literalmente de preconceitos numa campanha publicitária para uma conhecida marca de biquínis. A atriz fez questão de mostrar o resultado final da sessão fotográfica nas redes sociais e falou sobre o facto de, na altura, não se sentir na sua melhor forma física.

Agora, apesar de feliz com o trabalho realizado, Jessica Athayde explicou que houve um problema de saúde que acabou por condicioná-la na altura em que posou para a objetiva.

“Fotografei esta campanha há uns meses e a verdade é que na altura não me sentia no meu melhor. Não estou a dizer que estou gorda, atenção, mas andava numa luta ingrata com a minha tiróide e sentia-me um pouco em baixo”, legendou a sequência de imagens.

Jessica Athayde acabou por receber centenas de elogios na caixa de comentários da publicação do Instagram. “Maravilhosa”, “Estás ótima e saudável”, “Estás incrível”, “Sempre um arraso”, “Super sexy num corpo super real de uma mulher linda” e “Estás linda” são apenas alguns dos exemplos deixados por fãs e amigos da atriz.

Texto: Andreia Costinha de Miranda com Joana Dantas Rebelo; Fotos: Reprodução Redes Sociais

Leia também:
“Fico praticamente de cama”: Jessica Athayde fala de ‘problema’ que a deixa mal

PUB
Top