“Não há muitas jovens com esse corpo”: Cláudia Jacques mostra o bumbum e recebe piropos

Cláudia Jacques é a prova viva de que a idade é apenas um número. Aos 56 anos, exibe um corpo escultural, de fazer inveja a qualquer um.

09 Out 2021 | 22:00
-A +A

Cláudia Jacques tem 56 anos, mas é dona de um corpo de fazer inveja a qualquer um! Nesta sexta-feira, 8 de outubro, a relações públicas deixou a Internet a arder com um conjunto de fotografias que partilhou, onde exibe as curvas de sonho.

Recém-casados, Cláudia Jacques e Belmiro Costa escolheram Marraquexe para desfrutar de uma romântica lua-de-mel. Foi na piscina do hotel onde estão instalados que a relações públicas tirou as fotografias em biquíni que estão a dar que falar. Nas imagens, Cláudia Jacques mostra o bumbum e os fãs ficaram loucos.

“Muitas meninas de 20 anos só podem sonhar em ter este corpo. Sou igual, quem me dera”, “És lindíssima lindíssima lindíssima”, “És linda”, “Que brasa”, “A primeira e última fotos estão divinais, estás cada vez mais bonita e sensual, uma autêntica princesa, é o que é”, “Corpo fabuloso”, “Cláudia, tua beleza é incrível, tens um corpo inolvidável, gosto de ver como te vestes beijinhos”, “Em forma”, “A beleza não tem idade”, “Não há muitas jovens com esse corpo e um bumbum tão perfeito”, pode ler-se, na caixa de comentários da publicação.

Veja as fotografias na nossa galeria!

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais

PUB
Top