«Não há traição nenhuma». Goucha FALA PELA PRIMEIRA VEZ sobre saída de Cristina!

Manuel Luís Goucha decidiu quebrar o silêncio após receber «várias mensagens» pouco agradáveis sobre a ida de Cristina Ferreira para a SIC.

27 Ago 2018 | 12:08
-A +A

Manuel Luís Goucha sabia «de tudo» desde o início de agosto mas só cinco dias depois do anúncio da ida de Cristina Ferreira para a SIC é que decidiu quebrar o silêncio.

«Não há traição alguma!», começou por dizer Manuel Luís Goucha esta manhã de segunda-feira, 27 de agosto, no Você na TV.

Goucha disse que não se iria alongar sobre a transferência de Cristina Ferreira para a SIC mas, acabou por abrir o coração sobre o tema.

«Não há justificação para entender isto como uma traição, A Cristina não traiu ninguém muito menos a mim. Eu sabia de tudo. Esta mudança é boa, é benéfica para quem a vai cumprir e para quem fica, porque vai obrigar a um processo de renascimento, inovação e adaptação».

LEIA MAIS: Manuel Luís Goucha ATIRA FARPA a SIC em direto!

Depois de quase 14 anos juntos nas manhãs da TVI, Cristina e Goucha vão finalmente ser concorrentes e o apresentador faz questão de frisar que esta mudança é natural.

«Não há traição alguma. É só porque estou a receber mensagens que são desagradáveis. As pessoas não entendem o que é este mundo da televisão, é um mercado competitivo. Isto é o mesmo que trabalhar num supermercado e termos outro convite para uma empresa.»

O apresentador de 63 anos faz questão de frisar que o sentimento que nutre por Cristina Ferreira permanece inalterado.

«O amor que tenho pela Cristina em nada foi beliscado, só para quem fiquem tranquilos nós falamos e divertimo-nos imenso por mensagens diariamente. Calma minha gente!»

Goucha recorda mudança e críticas do passado

Em 2002, Manuel Luís Goucha era uma das imagens de marca da RTP, apresentava a Praça da Alegria ao lado de Sónia Araújo e ninguém esperava que abandonasse a estação pública televisão. No entanto, Goucha trocou a RTP pela TVI. Esta manhã no Você na TV, o apresentador recordou esse momento e as críticas de qual foi alvo.

VEJA MAIS: A caminho da SIC, Cristina Ferreira faz DESPEDIDAS!

«Se se lembrarem há 16 anos eu fiz o mesmo, só não havia redes sociais. Fiz o mesmo, para abraçar um desafio que era diferente mas na mesma área. Na altura falou-se tanto sobre mim e posso dizer-vos que,16 anos depois, fui ganhar o mesmo que ganhava na RTP.»

«A Cristina será sempre o meu grande amor televisivo», concluiu Manuel Luís Goucha.

Saiba tudo sobre a contratação de Cristina Ferreira, na TV7Dias desta semana.

Fotos: Arquivo Impala

 

 

PUB
Top