Não imagina como está a irmã de João Mota

Joana era ainda uma menina quando o mano entrou na «casa mais famosa do país». Agora está uma bonita mulher!

26 Dez 2017 | 11:50
-A +A

Joana ficou conhecida quando o irmão, João Mota, entrou na «Casa dos Segredos 2», da TVI. Era bem pequenina e chorava de saudades do irmão que, depois de três meses no programa, acabou por se sagrar o grande vencedor da segunda edição deste reality show.

Hoje, a jovem tem 18 anos e está uma mulher. Prova disso são aos imagens que partilha regularmente nas redes sociais e que mostram que a cunhada de Mariana Monteiro está cada vez mais bonita.

Amor de irmãos

Na conta de Instagram da jovem também se veem várias imagens de Joana ao lado do irmão, que considera ser um dos grandes amores da sua vida.

Joana ficou conhecida dos portugueses quando o irmão, João Mota, entrou na «Casa dos Segredos 2», da TVI. Era bem pequenina e chorava de saudades do irmão que, depois de três meses no interior da casa, acabou por se sagrar o grande vencedor do programa. Hoje, a jovem já tem 18 anos e está uma mulher. Prova disso são as imagens que partilha regularmente nas redes sociais e que mostram que a cunhada de Mariana Monteiro está cada vez mais bonita. Amor de irmãos Na conta de Instagram é possível ver também várias imagens de Joana ao lado do irmão, João, que considera ser um dos grandes amores da sua vida. Percorra a nossa galeria e veja como está hoje em dia a irmã de Mota.

Percorra a nossa galeria e veja como está hoje em dia a irmã de João Mota.

 

PUB
Top